capítulo 2

1.8K 97 7
                                    

Mariana

Mais um dia sozinha

Talvez eu devesse estar acostumada com tudo que já aconteceu na minha vida, eu só não consigo entender o que eu tô fazendo aqui nesse mundo? Sem saber quem eu sou, o que sinto.

Me sinto totalmente perdida em meio a tudo isso, desde de criança sempre fui muito cobrada pelos meus pais, primeiro por ser a mais velha das 3 filhas e segundo por sempre ter uma personalidade forte de sempre querer resolver tudo com agressividade, ser grossa e fria

Me assumi lésbica com 14 anos, nunca senti nada por homem e a minha própria família percebeu isso então não tive problemas em me assumir, não sou de ficar com qualquer uma, sou bem na minha, não rendo pra qualquer pessoa evito muito me envolver demais com alguém, rola beijo e uma transa mas se eu sentir que tô criando sentimento pulo fora.

•••
Julia chegou em casa com uma amiga dela do asfalto, já mandei o papo que não gosto que ela traga pessoas pra cá, mas a peste é teimosa.

Somos em três irmãs. eu, Julia e a Rafaella que mora com os meus pais em Minas Gerais.

Eu sou a "cdf" como me chamam aqui no morro.

Julia e a amiga não paravam de gritar lá em baixo, já tava quase descendo e expulsando essa mina aqui.

Fiquei deitada assistindo série até que a amiga da Julia entrou no meu quarto

Bi: Julia pediu pra avisar que pegou sua carteira, ela foi comprar algumas coisas mo mercado.-sorriu tímida.

Mari: folgada - respondi ainda olhando pra TV - mas iai quantos anos tu tem patyzinha? -olhei pra ela

Bi: 18, e eu não sou Paty - sorriu falsa

Mari: tlgd, ae seguinte minha irmã não é como vc, tô ligada que esse mundo que tu vive é dahorinha sem problema nenhum, tudo fácil, não quero q a Julia pense que é igual são realidades diferentes como vc pode ver, então não influencia ela a nada nem diz que ela pode ser isso ou aquilo pq ela não pode, ela mora aqui - apontei pra favela - esaa é a realidade dela.

Bi: A Julia pode ser o que ela quiser, e não sou eu que digo isso a ela, ela mesma sabe o potencial que tem. Ela mora em uma favela e isso não significa nada pq ela é super inteligente e te garanto que essa não vai ser a realidade pra sempre, outra coisa o que vc tem de bonita tem de esnobe quero passar longe. - saiu batendo a porta

Garota folgada e mimada " quero passar longe " e quem disse que eu queria ela perto?

Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora