Mari
Sair de casa umas 18:30, Julia e amiguinha dela não estavam em casa já sai pra procurar, não gosto que a Julia ande sozinha pelo morro, tô ligada na intenção dos caras daqui do morro.
Subi com a minha xr até uma loja de açai que ela costuma vir, mas não encontrei
Mari: Ae menor, viu a Julia por aí não? - perguntei a um amigo dela.
- iii vi a Julia lá no barzinho do Dante, tava com uma Paty lá, bebendo e tudo.
Na hora nem acreditei, Julia não é de fazer essas coisas, vive me julgando quando eu vou pro baile e encho a cara aí agora ela quer fazer o mesmo, colfoi.
Desci a milhão pra pro bar e de longe já vi ela com a outra lá.
Mari: colfoi Julia? Tá fazendo o que aqui mermã, tá chapando tu, bebendo porra. -ja cheguei no ódio mesmo
Ju:Aí Mari, pelo amor de Deus. Eu não tô bebendo apenas estou tomando conta da Bianca quem tá bebendo é ela.
Olhei pra amiga dela, que tava com os olhos todo vermelho, e toda mole.
Mari: Virou babá agora né, tlgd agora me diz como que essa mina vai pra casa, tá chapando tu e ela porra, ela nem deveria tá aqui.
Ju: cala a boca, Mariana. Eu vou levar ela pra casa, chama um uber ou sei lá, não! Pensando bem vc pode pegar um carro com um dos seus parceiros e levar ela né. - sugeriu
Mari: Tá loucona mermo, vou fazer nada não, nem conheço e outra n vou vacilar mo asfalto por conta q a tua amiga encheu a cara e não tá se aguentando em pé.
Bianca: olha aqui garota - se levantou quase caindo e apontou pra mim- você é bonita e gostosinha -falou com desdém- mas isso não lhe dá o direito de falar isso se mim ou me tratar como me tratou agora de tarde, grossa e mal educada.
Olhei pra ela e tive vontade se rir, garota tava trocando até as palavras.
Mari: vou levar essa mina pra casa, mas fica ligada Julia, aqui ela não sobe mais - olhei uma última vez pra ela que me deu língua
Bem madura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo
AdventureMariana e Bianca duas pessoas diferentes, mais com corações implorando por amor. Relacionamento tóxico Triângulo amoroso +18