capítulo 15

1K 63 18
                                    

                                 Bianca

Acordei no outro dia sem o Ruan do lado me levantei e comecei a procurar ele pelo apartamento, até que vi um bilhete em cima da mesa na cozinha.

Ele disse que iria ao mercado e que ia passar no morro também, mas não ia demorar.

Procurei algo pra comer, dei sorte que a tinha bastante coisa na casa então fiz um café da manhã caprichado, olhei meu celular pra ver se minha mae tinha me mandado mensagem mais como sempre n tinha nada.

Respondi a Julia que tava pedindo pra eu ir pro morro ver ela, eu sinceramente não queria, ainda tô muito chateada com tudo, a Mariana mandou várias mensagens ontem, eu só tô tentando ignorar tudo isso o que eu acho que sinto por ela, e essa personalidade escrita q ela tem, eu quero ter outra opinião sobre ela.

Terminei de tomar meu café e comecei a lavar a louça, escutei a porta sendo aberta e   deduzir ser o RN, fui na sala e dei de cara  com a Mariana

Bi: só pode ser brincadeira, o que vc tá fazendo aqui? - cruzei os braços.

Mari: RN mandou eu trazer essas paradas - colocou umas sacolas no sofá - ele não vai vir agora, tá ajudando o tio dele em um problema lá no morro.

Bi: ok agora já pode ir - tentei não olhar pra pra

Mari; ae, só queria pedir desculpas pelo que eu fiz no outro dia, peguei uma visão errada eu sei da sua conduta, fui emocionada em falar aquilo a ideia é que eu não queria aceitar q vc tava com o RN e quis criar uma versão horrível de vc na minha mente pra esquecer de vc

Bi: vc magoou com palavras, eu não sou nada do que vc falou - ela concordou- desde q a gente se conheceu e ficou, eu  gostei de Vc Mariana, mas agora isso mudou. Eu te desculpo mas não te quero perto, a gente nem tinha nada serio é vc cobrou uma coisa q não devia, e ainda por cima me ofendeu!.

Mari: eu sei - ficou perto de mim - e eu me arrependo disso, só tô confusa, cheia de neurose e falei merda, eu não posso ficar perto de vc, eu sou aquilo q vc viu, falo pra machucar, sou ignorante, eu não sei eu nao posso tá perto de alguém como você q mexe cmg.

Confesso que ouvir ela falar assim me deu um aperto no coração,  eu só queria ceder e dizer pra ela q tava tudo bem, mais se eu deixasse passar assim tão fácil ela iria fazer mais vezes.

Mariana é tão confusa por trás dessa cara de marrenta nem ela mesma sabe o que quer.

Mari: eu sei q nao posso ficar perto de vc, mais vc sabe o q tem entre a gente, como tudo aconteceu tão intensamente - tocou no meu rosto- não me afasta de vc - ela encostou nossas testas

Bi; eu gosto de vc Mariana, só n posso aceitar essa sua versão q vc me mostrou isso eu não posso aceitar.

Ela assentiu e me deu um selinho

Mari: só n me afasta, eu vou mudar e aí se vc não quiser me esperar eu vou entender n quero q vc pense q eu sou um monstro.

Ela deu as costas e saiu sem olhar pra trás.

Fiquei sem reação nenhuma, uma confusão dentro de mim, eu quero ela mas não quero  magoar o RN.





Amanhã farei maratona, então podem esperar no mínimo uns 5 capítulos,  comentem e votem muito, beijos!!

Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora