Bianca 🤍
Ficando deitadas por um tempo tentando recuperar o fôlego.
Mari me olhava com um olhar que eu não sabia descrever, era um olhar misterioso e perdido ao mesmo tempo, como se quisesse me falar algo e não conseguisse.
Bi; tá tudo bem? - levantei de cima dela e coloquei meu sutiã
Mari: Você tá bem?- olhei confusa- tá sentindo dores, alguma coisa?
Bi: nao- neguei sem graça- tá tudo certo
Mari: eu deveria ter sido mais delicada, era a sua primeira vez, vc deveria ter me dito
Tenho certeza que fiquei parecendo um pimentão, eu realmente achei que ela nao tinha percebido isso.
Bi; achei q não tivesse notado, mas tá tudo bem, sério, foi muito bom pra mim - ela deu um sorriso de lado se levantado.
Mari: vou tomar Banho- concordei com a cabeça e ela pegou as roupas dela indo pro quarto, confesso q esperei um " foi bom pra mim tbm" mais entendo q ela seja mais fechada, o que importa é que eu tava leve leve
Subir pro quarto que eu estava e tomei um banho tbm, me arrumei e fiquei jogada na cama até a Ju mandar mensagem mandando eu subir pra casa do ficante dela onde tava tendo uma resenha.
Falei que tava morrendo de preguiça mas ela disse que o Ruan iria vir me buscar, ainda assim não queria ir mas ela insistiu tanto q acabei aceitando.
Passei uma maquiagem, e fui pra rua esperar o ruan, uns 5 minutos depois ele parou com moro e me olhou sorrindo, sorrir de volta e ele me ajudou a subir na moto e fomos pra casa do pH.
€€€€
Ja fazia umas 2 horas que eu tava aqui com a Ju e uma galera que ela conhecia, nesse tempo o ruan não saiu do lado nem um minuto, insistiu tanto que acabamos ficando ali mesmo.
Bi: Ju eu vou descer pra sua casa, tô cansada - falei me levantando.
Rn; eu te levo - se levantou também.
Me despedi do pessoal ali e fui com o Ruan
Ele parou a moto na casa da Ju.Rn: amanhã venho aqui pra gente da um role beleza? - assisti e ele me puxou pra um beijo mas eu acabei dando apenas uma selinho.
Entrei rápido em casa e a Mari tava no sofá dormindo, ajeitei o cobertor nela e subi pro meu quarto e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo
AdventureMariana e Bianca duas pessoas diferentes, mais com corações implorando por amor. Relacionamento tóxico Triângulo amoroso +18