capítulo 11

1.3K 70 12
                                    

Bianca💙

Fiquei o resto da madrugada assistindo com a Mariana, fomos dormir umas 9 horas da manhã.

Acordei e olhei no meu celular que já marcava 16:30, entrei no banheiro e tomei um banho rápido e logo após fui fazer uma maquiagem básica.

Eu ia passar o final de semana aqui na Ju meus pais não iriam pra casa mesmo.

Desci pra sala e a Ju tava lá jogada de ressaca.

Zoei com ela e fui pra cozinha fazer um jantar pra gente.

Ju: A Mari vem já com a coca - concordei com a cabeça e comecei a descascar as batatas

Enquanto eu fazia o strogonoff ela fazia o purê de batata, uns 30 mn depois a Mariana chegou com duas cocas e uma torta de chocolate.

Terminamos de fazer o jantar quase sete da noite, sentamos na mesa pra jantar e Mari fazendo altas palhaçadas.

Ju; hoje eu vou na casa do pH tá? - falou com a Mari- a Mari só assentiu.

Terminamos de comer e a Mari lavou a louça, Julia já tinha saído pra casa do ficante dela.

Mari: Nao vai sair com o RN? - neguei- ata- deu de ombros

Bi; Não hoje, talvez outro dia.

Mari ficou me observando por um tempo e depois deu as coisas prestando atenção na TV

Comecei a olhar o quão bonita ela era, a altura deixava ela super sexy, a forma como se vestia deixava qualquer uma fraca.

Ela percebeu q eu tava olhando pra ela e sorriu se lado

Mari: Quer uma foto? - revirei os olhos- sei um jeito melhor pra você revirar os olhos ela apertou minha coxa.

Bi: Me mostra então- provoquei.

Ela sorriu e foi subindo em cima de mim como se fosse me devorar.

Ela começou um beijo lento mais cheio de fogo, ela apertou minha bunda o que me faz soltar um gemido durante o beijo.

Ela descendo os beijos pelo meu pescoço, e deixando vários chupãos, tirei a blusa e ela tirou o meu cropped deixando meus seios na visão dela

Ela olhou pra mim como se tivesse pedindo permissão e começou a chupar os meus peitos, era um sensação tão gostosa que eu mal conseguia olhar pra ela, ela fazia tudo perfeito, ela tinha uma pegada inexplicável.

Ela foi beijando a minha barriga e começou a tirar o meu short me deixando só de calcinha, beijou a minha virilha e colocou a mão em cima da minha bct me fazendo soltar um gemido baixo.

Ela sorriu safada e foi tirando minha calcinha, eu já tava toda molhada de tanto tesão, ela foi brincando com os dedos no meu clitóris, oque me deixou maluca por ela.

Mari; Me fala o que você quer - deu um tapa na minha bunda

Bi: me chupa vai - falei manhosa - quero sentir você.

Foi só eu falar isso que ela caiu de boca me chupando com vontade, arfei no sofá e coloquei a minha não no cabelo dela querendo mais contato, ela sugava o meu clitóris e passava a língua por toda a bct me levando a loucura.

Revirei os olhos quando ela colocou um dedo dentro de mim, senti uma ardência por ser virgem, mas ela fazia tão bem que eu nem me importei.

Bi:Anww, eu vou gozar Mari - choramingando

Ela começou a aumentar a velocidade e a sugar o meu clitóris com mais força, comecei a da espasmos e gemido alto sentindo meu orgasmo descer, ela chupou tudo e veio me beijar, arranhei o pescoço dela e apertei o peito, ela sorriu sacana e depois se afastou.

Bi: deixa eu sentir você- agarrei ela de novo- não vem da uma de ativa intocável comigo, você me fez gozar e eu vou fazer o msm com você.

Tirei a bermuda dela e a cueca box, ela me encaixou fazendo a Tesoura ficar perfeita, comecei q me esfregar nela q mordeu o lábio inferior e segurou os meus peitos, rebolei fazendo nossos clitóris de tocarem.

Joguei a minha cabeça pra trás, gemia alto enquanto me esfragava dela, ela mandava rebolar mais rápido e gemia baixo me chamando de gostosa.

Bi: Aaah que delicia, assim Mari que delicia sentir você.- gemi é rebolei mais rápido gozando junto com ela, cai cansada em cima dela q chupava o meu peito.

Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora