capítulo 1

26 2 0
                                    

Acordar cedo pra ir a escola é uma das coisas que eu mais odeio na vida, ainda mais quando se tem aula de matemática e física no mesmo dia e quando é o dia de volta das férias.

- Jiwon acorda, não pode se atrasar para a escola- grita minha mãe entrando no meu quarto e abrindo as cortinas da janela.

- Mãe, fecha isso, tá cedo demais!- reclamo me cobrindo com a coberta da cabeça aos pés.

-Levanta AGORA Jiwon, são 6:30, você precisa sair às 7h.- ela fala me descobrindo e jogando uma almofada qualquer em cima de mim

- OQUE? MÃE PQ NAO ME CHAMOU ANTES?- grito pulando da cama e indo correndo pro banheiro.

entro no banheiro e já tiro o pijama entrando debaixo do chuveiro resolvo levar meu cabelo já que não o lavei no dia anterior, saio debaixo do chuveiro e me enrolo na toalha e vou fazer as minhas higienes matinais, logo saindo do banheiro e indo direto pro closet pegar uma roupa, coloco uma saia preta um pouco curta e um cropped branco e uma blusa de frio branca aberta por cima, coloco uma bota de couro, e começo a fazer uma maquiagem leve, penteio o meu cabelo e resolvo ir com ele molhado já que não tinha tempo para secar, pego a minha mochila e verifico se tinha todos os livros e cadernos para o dia de hoje e então desço as escadas correndo quase tropeçando indo direto para a cozinha.

- Mãe estou indo - anúncio pegando as chaves do carro e de casa.

- leva uma maçã para comer no caminho- ela fala jogando a maçã para mim.

Coloco a maçã na boca e saio de casa entrado dentro do carro e indo direto para a escola, chego lá 7:15 e os portões ainda estavam abertos e muitos alunos ainda entrando... é não é só eu que cheguei atrasada hoje.
Entro no estacionamento deixando o carro em qualquer vaga, logo saindo do carro e indo de encontro com as minhas amigas.

- JIWON AQUIII - ouço a voz super fina da loira, olho para trás e a avisto indo até ela.

- Oi meninas... - falo chegando perto delas e já recebendo abraços.

- Você sumiu nas férias, onde estava!?- pergunta Jennie, cruzando os braços e fazendo uma cara de desconfiada.

- Fiquei em casa.... queria aproveitar as férias pra dormir o dia todo...

- Credo, virou urso pra ficar embernando?- Hyuna fala fazendo todas nós darmos risada.

- Vocês viram os meninos novos que entraram na escola?- anuncia Sana apontando pra um grupo de meninos que estavam encostados na parede do lado do portão.

- Fiquei sabendo que eles foram expulsos da escola antiga por colocar uma bomba caseira na sala da diretora- diz Jennie

- Eles podiam fazer isso aqui, eu não iria achar ruim - Falo dando risada.. eu com certeza iria amar se eles fizessem.

fico reparando os meninos enquanto Jennie falava como as suas férias foram boas e como foi "mágico" passar um final de semana na casa de Kai na ilha Incheon....
Eram 5 meninos novos, um loiro baixinho, um moreno dos olhos marcantes, um alto moreno dos cabelos pretos, um com o sorriso lindo e uma expressão forte, outro que parecia ser o mais novo do grupo e outro que me peguei olhando cada detalhe do corpo dele, ele tinha um braço fechado de tatuagens, piercing na sombrancelha e no canto da boca... ele era o mais bonito de todos ali....

- Ei, Ei Jiwon, vc tá ouvindo!?- fala Jennie estralando os dedos na frente do meu rosto fazendo eu voltar pra terra.

- Você teve notícias do Yoon-oh?- pergunta Hyuna.

- Sim, ele disse q voltaria hoje a noite de viagem, amanhã ele vem- falo e ouvimos o sinal tocar indicando que as aulas iriam começar.

as turmas são as mesmas, não mudou nada, nem o cronograma de aulas, fomos em direção aos armários pegando apenas os livros que iríamos usar e deixando o resto lá, entramos na sala indo direto pra nossa mesa.. a do fundo... Jennie sentou do meu lado e Sana e Hyuna sentaram na nossa frente, logo a professora entrou na sala junto com os meninos novos o que fez eu arregalar os olhos... eles tinham mesmo que entrar justo aqui!?

- Atenção turma, estes são os alunos novos.. por favor se apresentem- a professora fala, indo para a sua mesa e se sentando.

- Meu nome é Park Jimin..- Diz o loiro baixinho, a voz dele é tão fofa...

- Eu sou o Kim Taehyung..- Diz o moreno.

- Eu sou o Cha Eun-Woo...

- Kim YugYeom...

- Precisa mesmo dessa palhaçada!?- pergunta o moreno com uma expressão insatisfeita olhando para a professora.

- mais é claro gatinho, pra gente te conhecer melhor!- começa Cho Haseul.. mais é uma puta mesmo.

- Você quer conhecer melhor outra coisa né.. putinha?- Falo cruzando os braços e olhando diretamente pra ela.

- Cala a boca menina, ninguém te chamou na conversa!- Ela fala com raiva olhando pra trás.

- Meninas chega, se continuarem vou mandar vocês direto pra sala da diretora!- a professora fala se levantando e vindo até a frente - e sim, é necessário que você se apresente! continue..

- Jeon Jungkook - o moreno fala, com as mãos atrás do corpo, fazendo com os que músculos dele saltem da camiseta branca que ele usava, uma perdição.

ele olha pra Haseul e da uma piscada e em seguida olha pra mim e da um sorriso fazendo com que Haseul olhasse pra mim, mostro-lhe um perfeito e gostoso dedo do meio fazendo com que ela colocasse uma expressão de raiva no rosto e virasse pra frente com os braços cruzados feito um bebê.. os 5 meninos sentam nos 5 lugares livres no fundo, do outro lado da sala... a piscada dele já fez com que eu percebesse que ele é galinha.. odeio caras assim..
logo a aula começa e eu fico apenas no celular, rodando algumas fotos de moda de verão, logo 4 aulas se passaram e o sinal toca avisando que o intervalo iria começar, fecho o livro os colocando embaixo da mesa e saio com as meninas direto pro jardim, onde rolava o intervalo, sentamos na nossa mesa, e ficamos conversando sobre diversas coisas e decidimos ir pro shopping mais tarde, já que não saíamos juntas a bom tempo.. levantei da mesa anunciando para as meninas que eu iria até a cantina comprar algo pra eu comer, caminhei até la pedindo para o tio 4 lanches e uma coca de 2 litros e algumas balas e pirulitos, paguei e quando me virei dei de cara com o bonitão.. digo, Jeon Jungkook.

- Olha por onde anda, não tá vendo que eu estou com coisas na mão!? e se caísse?- Falo olhando pro rosto dele, vendo um sorriso se formando!

- Era só vc fazer assim- ele fala assoprando o vento- regra dos 5 segundos, não conhece!?

- Credo, que nojo... tão bonito e tão nojento - Falo e depois percebo oque eu tinha acabado de soltar.

- isso foi um elogio?- ele pergunta, rindo

- Não, eu falei sem pensar, vc nem é tão bonito assim..- Falo tentando arrumar a burrada q eu disse..

- Kim Jiwon, né?- ele pergunta chegando mais perto.

- sim, porque!?- Pergunto dando uma mordida no meu lanche

- Nada, só curiosidade!- ele fala dando uma mordida no meu lanche também, eu odiava quando faziam isso

- que ousadia é essa menino? sua mãe não te deu educação não!?- falo o olhando seria

- pelo visto a sua tbem não, chamar os outros de puta? que feio..- ele fala rindo e mostrando os dentes.. aaaa que sorriso lindo.

- mais ela é, vc que não conhece.. me dá licença, minhas amigas estão me chamando!- falo o deixando pra trás e seguindo a mesa.

eu e as meninas comemos o nosso lanche e voltamos para sala onde tivemos mais 4 aulas, o sinal toca e fomos despensados.. me despeço das meninas e marcamos para as 14h se encontrar no shopping, vou até o estacionamento onde vejo Jungkook e Haseul entrando em um carro onde presumo que é dele, dando partida e indo embora.. essa piranha não perde tempo mesmo, entro no meu carro dando partida e indo direto pra casa. dia cansativo.

♡ espero q vocês tenham gostado do primeiro capítulo, comentem, compartilhem, e curtem pfv♡

Amor ao Infinito - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora