capitulo 4

9 1 0
                                    

ele era novo... oque me surpreendia, já que todos nesse grande salão, era idoso quase caindo aos pedaços (claro que é brincadeira, eram todos na faixa dos 40) pra mim já é velho, esse cara tinha cara de 30.. eu não dava mais pra ele.. não pera...
todos se levantaram e eu fui obrigada a se levantar pelo tapinha que o meu pai me deu, vi que todos haviam faziado referência a ele... calma aí... quem é ele? e por que estão fazendo referência a ele?

- Filha, esse é o braço direito do seu pai, o diretor chefe, melhor amigo, e segundo presidente da empresa.- meu pai fala, elogiando até o rabo do rapaz... até eu elogiaria o rabo dele.. Jiwon? vc não é assim...acorda.

- Prazer...- quando ia começar a falar, sou interrompida por ele, que estende a mão para mim.

- Kim Jiwon.. seu pai fala muito bem de vc..- ele fala e eu pego na mao dele, ele a segura dando um beijo nas costas de minha mão, enquanto não tira os olhos de mim... - meu nome é Park Jaebeom, prazer...

- Ah jura que ele só fala bem de mim?... novidade - Falo olhando para o meu pai e logo olho para Jaebeom de novo, assim que ele fala "prazer"... a resposta tava na ponta da língua, mais com certeza eu estaria morta depois, entao apenas dou um sorriso de lado meio sapeca.. oque com certeza o rapaz entendeu, já que ele retribuiu..

ele se senta ao meu lado e eu pude notar que ele tinha tatuagens, a sua mão era cheia delas e o pescoço tbem... como meu pai deixou um sujeito cheio de tatuagens como o sub-presidente da empresa? será que meu pai ficou doido mesmo? ele odeia tatuagens e diz que quem tem tatuagem, não presta, ou é bandido.. será que esse Park Jaebeom, rouba a empresa?
impossível, ele era lindo demais pra isso..  ele estava usando um terno preto com uma gravata azul, o cabelo de lado, com alguns fios sobre a testa.. ele sorria para cada coisa que esses velhos falavam... ele tinha o humor muito quebrado, credo.

- e então Jaebeom, como vai a sua mãe?.. - pergunta meu pai sorrindo para o rapaz ao meu lado.

- Ela está bem senhor...ela amou o buquê de flores que o senhor mandou para ela..- jaebeom responde, mais calma... um buquê?

- Buquê?- pergunto olhando para os dois.

- Sim filha... a mãe de jaebeom estava doente, ela tinha voltado do hospital onde estava internada a dias e eu mandei um buquê de flores, e uma caixa de chocolates belga para ela.- meu pai fala, ainda com um sorriso no rosto.

- belga?.. pra minha mãe vc da os de mercado.- falo baixo, apenas para os dois ouvirem, meu pai limpa a garganta e olha pra frente ajeitando o seu terno fino de merda, enquanto jaebeom me olha e da um sorriso de lado..

- Podemos dançar.. senhorita Kim Jiwon!- jaebeom pergunta se levantando, e estendendo a mão para mim... penso em não ir, só pra ele passar vergonha... mas acabo por pegar em sua mão.

- Claro...- falo me levantando e ajeitando o vestido, ele sai andando segurando a minha mão indo até a pista, onde rolava uma música leve e lenta, boa pra uma valsa, e ele para bem no meio.. tinha que ser embaixo desse lustre?.. que azar o meu.

- e então, Kim Jiwon...quantos anos vc tem?- ele pergunta, e eu fico um tanto que surpresa com a sua pergunta.

- 24 e vc?- minto, só pra ver qual a dele.

- Mentira.. eu sei que você tem 16. eu tenho 35.- ele fala pegando na minha cintura e me puxando fazendo com que eu grudasse o corpo no seu, e deixando nossos rostos bem próximos, viro o rosto para o lado e passo um de meus braços pelo seu ombro, segurando a sua mão com a outra mão e então começamos a dançar.

- Se sabia a minha idade.. porque perguntou!?- pergunto para ele e consigo ver um sorriso se formando.

- Não sei.. talvez porque vc não aparenta ter a idade que tem. - ele fala dando uma apertada de leve na minha cintura..o que faz eu dar um suspiro.

Amor ao Infinito - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora