p.o.v Jungkook.
Jiwon é complicada e minha vida já está complicada o suficiente pra eu me preocupar com outra pessoa... mas não sei, tem algo nela que me faz querer ficar perto dela.. ver ela, olhar pra ela...
Eu não sou assim.. o que me surpreende, eu sou o tipo de cara que nenhuma garota descente iria querer namorar.. sou o tipo de cara que pega todas mais não se relaciona com nenhuma, o tipo de cara que não se apaixona e que não se preocupa com os outros.. mas com ela é.. diferente... não sei, algo nela me atrai.. e talvez eu não queira descubrir o que é isso.
Chego em casa notando que meu pai está nela... oq é raro de se acontecer.- O que tá fazendo aqui?- pergunto me sentando no sofá e jogando a mochila em qualquer canto.
- É assim que se fala?- ele fala me olhando sério.- vá se arrumar.. você precisa ir a uma festa de confraternização comigo, vc e seu irmão no caso.. vcs são meus antecessores.
- Eu?... você sabe que eu não quero seguir seus passos.- falo me levantando.
- mais você VAI.. não tem escolha..- ele fala indo em direção a porta.- a limusine vai vir pegar vocês as 20h.
ele fala e sai batendo a porta.. pego o celular notando que era 16h.
decido que não vou com essa limusine dele, então começo a me arrumar mais cedo.. tomo um banho rápido, logo saindo e colocando qualquer terno que eu achei pela frente, deixei a camiseta de manga comprida branca social a mostra com uns dois botões abertos mostrando a pele, deixando o terno por cima aberto .. mais a vontade, e tbem para provocar meu pai, para ele ver que esse ramo não é pra mim..
Quando vejo já são 19h.. pego a chave do carro e saio.. chegando lá, deixo a chave com o chofer, entrando no grande prédio...
algumas horas se passaram e eu só pudia notar velhos falando sobre negócio e por educação eu tinha que fingir que entendia do assunto... logo o dono da confraternização...o senhor kim.. começou o seu discurso, era tedioso.
percebo uma mesa cheia de doces e vou até lá... chegando lá e vendo ela.. Kim Jiwon.. e o.. Park Jaebeom?- Se divertindo, Jiwon?- pergunto chegando perto deles com as mãos no bolso.
P.O.V Jiwon.
confesso que ver o Jungkook.. era uma das coisas que eu não esperava.
- Muito, Jeon!- falo limpando o canto da minha boca e dando um sorriso fraco para ele, que retribui e olha para Jaebeom.
- e vc.. Jaebeom..? Se divertindo?- ele pergunta..
- Muito... e vc?- park fala, colocando os braços atrás do corpo.
- Sim.. muito- ele fala.. óbvio que era ironia.
- Se conhecem..? - pergunto.
-claro..- eles falaram em uníssono, e eles continuaram se encarando
- eu não sabia que você vinha nessas festas chatas.. senhorita sem educação.- Jeon fala se aproximando mais de nós.
- Eu não venho... vim obrigada.- falo colocando mais um doce na mão, tirando a minha atenção deles.
- olha só que coincidência, eu tbem.- ele fala e estende a mão para mim.- uma dança?
- Com você?...- dou uma risada e pergunto.
- Alguém mais tá pedindo?- ele fala, olhando em volta e Jaebeom da um gole em sua bebida, olhando para trás e então pego em sua mão, e ele sai me puxando pro meio da pista... e lá estava eu.. embaixo daquele enorme lustre.. de novo.
Sinto a mão de Jungkook na minha cintura logo me puxando para si, quando ponho a mão em seu ombro começando a dança....esse toque...- Seus pais são sócios do meu pai?- pergunto, tentando tirar a minha atenção em como estava bom as apertadas que ele dava com os dedos em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Infinito - Jeon Jungkook
Romance- Eu não quero ser só o seu amigo, ou o seu ficante fixo, eu quero ser o seu namorado, seu marido, ser o pai dos seus filhos - ele diz olhando nos meus olhos e com as mãos no meu rosto limpando as inúmeras lágrimas que rolavam por ali - Eu te amo K...