capitulo 3

10 2 0
                                    

Jackson sempre foi galinha.. sempre foi cafajeste, mas tem alguns que conseguem mudar....por amor.... mas Jackson não é assim.. ele não mudava, acho q de todos os garotos q eu me envolvi até hoje, ele foi o único que me marcou...de várias formas.
ele era o meu objetivo, eu fazia tudo por ele, esperando um dia... o amor dele por mim.. mais ele amava a vida que ele tinha, namorava comigo e ficava com várias outras e quando eu chegava perto de algum garoto.. ele o espantava, e brigava comigo falando q eu era APENAS dele... que ironia, mas eu estava presa a ele, eu era dependente dele, de vários jeitos... até que eu consegui me desprender daquela relação, e prometi a mim mesmo que nunca entraria em um relacionamento assim de novo.

- sim, atrapalha. - Falo me soltando de Jungkook e me sentando direito no banco.

-Quem é você?- pergunta o Jeon, com um semblante sério.. sinto a mão dele mais uma vez na minha cintura.

- Jackson.. Jackson Wang, ex da Jiwon.- ele fala, sério, olhando para Jungkook e a mão dele na minha cintura.

- ex? - pergunta surpreso o Jaehyun.

- Jae... depois eu te explico..- falo me levantando, junto com Jeon.

- Podemos conversar.. Jiwon?- ele pergunta, passando a mão no meu cabelo.

- Não... vc sabe que não, já conversamos oque tínhamos que conversar!- falo e saio andando...

O Jackson não entende que.. eu nao quero mais saber dele.
não quero mais continuar com ele, eu tô vivendo a minha vida, muito bem vivida, não preciso dele, assim como ele não precisa de mim, na verdade ele NUNCA precisou.
Ouço alguém me chamar e paro de andar quando percebo que é o Jaehyun.

- KIM JIWON!- ele grita autoritário e eu paro de andar na hora já começando a chorar.

- Manda ele parar Jae... só manda ele parar e me deixar em paz, eu só quero isso. - Falo e sinto os braços dele me envolverem em um abraço apertado e aconchegante, o abraço e sinto as lágrimas correrem mais e mais.

- Vamos pra sala.. vamos..- ele fala calmo, me puxando, entramos dentro da sala e tínhamos apenas mais 10 minutos antes de todos voltarem para a sala.

expliquei tudo para ele, com todos os detalhes, com fotos, prints, conversas, tudo... Senti que Jaehyun estava com raiva e que se eu não o acalmasse ele iria atrás de Jackson e quando Yoon-oh está com raiva ninguém o para.. ele fica cego.. completamente cego....

- Não quero que vc vá tirar satisfação com ele.. deixa ele lá.. eu só quero ficar em paz, no meu canto com ele longe de mim. - Falo limpando meus olhos e abaixando a cabeça.

- Relaxa, não vou fazer nada que vc não queira.. mais se vc pedir, vc sabe q eu arrebento a cara dele- ele fala se levantando e me levantando junto com ele.

logo o sinal toca e os alunos voltam para a sala, a professora entra já começando a sua aula, essas duas aulas eu passei dormindo e fui acordada pelas meninas falando que era a aula de educação física, me levanto pegando a minha garrafa de água, e a minha roupa de ginástica, vou até o banheiro com as meninas colocando o short legging preto e o top preto, coloco o tênis de novo e saio do banheiro indo para a quadra vendo os meninos começando a se exercitar.

- Hoje a quadra vai ser separada, os meninos de um lado e as meninas de outro, vcs podem escolher o que fazer.- o professor anuncia e percebo que juntaram duas turmas, a minha e a de.... Jackson..

- Meninas.. vamos jogar queimada?... - pergunta uma menina da nossa turma.. todas concordamos e nos formamos o nosso grupo, Haseul e Jennie foram pro time rival, junto com outras meninas da nossa turma.. no final ficou 15 lá e 15 aqui..

Amor ao Infinito - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora