cap 6

696 45 6
                                    

Autora on

Depois q SN e Luka tomaram o sorvete e comeram a pizza eles andaram pela cidade ( a e o Luka como estava com a sua moto ele acabou deixando num estacionamento) eles ficaram conversando até q eles chegaram na mansão Agreste.
– muito obrigada por hj Luka faz tempo q eu NN me divertia assim.
– por nada SN , a amanhã vai ter dnv um ensaio para a banda vc vai querer ir?
– a claro vou ss , a Marinette vai estar ?
– a Marinette vai estar ss pq ?
– por nada NN kkkk 😁 mas tchau Luka até amanhã.
– tchau SN.
SN entrou na mansão Agreste e já foi para o seu quarto ela tomou banho e vestiu um pijama.

SN entrou na mansão Agreste e já foi para o seu quarto ela tomou banho e vestiu um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(De preferência esse se NN quiser   imagine outro.)
quando estava prestes a descer as escadas o seu pai lhe chamou.
Gabriel: SN venha aqui.
SN: nem para ser educado né.
SN o seguiu até o seu escritório Gabriel se sentou e começou a falar.
Gabriel: SN o q vc faz o dia inteiro, eu quero q vc pare de sair .
SN: eu faço o que eu quiser, eu sempre me virei sem as suas ordens pai se é que eu posso te chamar assim , vc nunca foi presente na minha vida nem a do Adrian, dps q a nossa mãe morreu quem cuidou de nós foi a Natalie e NN vc , ela foi como uma mãe e um pai para mim então eu NN vou para de sair só pq vc mandou.
Gabriel: SN se vc NN me respeitar vc vai ser expulsa dessa casa, então apatir de agr me respeite .
SN: eu só vou respeitar a Natalie e os outros empregados daqui, pq eles foram mais presentes na minha vida do q vc , e eu vou sair dessa casa como vc queira , e tchau .
SN saiu de lá furiosa e bateu a porta q  parecia q ia arrancar ela, SN foi direto para o seu quarto arrumar a suas coisas.

      Em quanto isso no escritório de Gabriel

Natalie : senhor deveria dar mais atenção a eles .
Gabriel: NN será preciso.
Natalie saiu de lá.
Ela ia direto ao teu quarto quando viu Gabriel segui-la .
Natalie : NN é para vc se aproveitar de sua filha ouviu .
Gabriel: eu NN sou um monstro Natalie.
Gabriel continuo seguindo para o seu quarto e abriu a porta.
Gabriel: SN...
SN: saia daqui seu velho , eu NN quero papo com vc NN , a e NN faça isso q vc me fez para o Adrian, ouviu bem e se vc fizer algum mal para ele eu juro q levo ele cmg ouviu, e no máximo quem verá ele é a Natalie .
Vc foi andando em direção a ele e fechou a porta na cara dele . Enquanto vc arruma a suas coisas alguém bate na sua porta, vc  vai até ela e abre  , e vê o seu amado irmão com uma cara de preocupação, vc faz um sinal para ele , para ele poder entrar e ele logo pergunta .
Adrien: vc discutiu com o pai dnv né.

      Continua

Gente desculpa se ficou ruim mas eu estou dando o meu melhor espero q gostem 😘 obg por lerem qual quer opinião é só comentar tchauzinho 💪😎

SN ×Luka Onde histórias criam vida. Descubra agora