SN conversa com o cat noir e ele dnv nega q é o Adrian
SN: ok se vc diz fazer o q né mas só uma coisinha se vc NN é ele pq vc está aqui?
SN antes dele responder foi em bora .Passa tempo era hora de jantar e Adrien e SN foram come ninguém falou ND então dps deles comerem SN saiu de lá rapidamente.
No dia seguinte
SN por mais surpresa q teve do seu lhe acordando .
SN: o q vc quer.
Gabriel: isso é jeito de falar com o teu pai.
SN: para lhe informar eu NN sou o Adrian q abaixa a cabeça .
Gabriel:tsc mas continuando eu vim aqui para dizer q hoje começa às suas aulas vc irá ir a escola dps ir a esgrima dps aulas de chinês e blá blá.
SN: a única coisa que eu vou fazer dessa sua lista é ir a escola o resto eu NN vou fazer🙄😜.
Gabriel: olha sua ... A Natali vá te trazer o seu café se arrume agr.Passa tempo
SN foi a escola e acabou caindo na mesma sala q teu irmão
SN: Olá eu sou SN agreste e vou estudar com vcs de agr em diante espero q nós se demos bem.
Professora:ok ok SN PD sentar ao lado da Layla .
Pensamento de Marinette: coitada da bixinha.
Layla: estou aqui, prazer em te conhecer me chamo Layla Rosi .
SN: o prazer é todo meu... pensamento de SN: essa aí NN sabe nem disfarçar.Passa tempo
Agr e aula de arte ate q eu gosto fizeram duplas eu fiquei com a tal de Marinette ela parece legal..
Marinette: oi SN eu acho q vc NN vai lembrar de mim mas eu sou ma....
SN: Marinette eu te conheci na quelé navio NN foi kkkk.
Marinette: a ss .
Dps delas terminarem o q estavam fazendo.
SN: Marinette vem aqui pfvr😊🥺
Marinette: oi SN.
SN:Posso te fazer uma pergunta?se bem q eu já estou fazendo hehe eu acho q é mais de uma.
Marinette: a claro PD fazer .😊
SN: vc gosta do meu irmão? E qual é da quela Layla? E u azuladinho o q ele mais gosta de comer?
Marinette: aaaa pera aí vc tá me fazendo delirar. Mas a primeira é +/- vamos dizer q ss, segunda ela é muito sínica e escrota e muito falsa, azuladinho??
SN: bem q eu saquei dessa Layla , é o azuladinho o tal de Luka.
Marinette: aaa eu até posso ser a ex dele mas eu NN sei NN desculpa 😥.
SN: ex dele.a mas ele tem alguma namorada?
Marinette: pelo q eu sei NN.SN NN sabia o pq estava tão interessada no menino e então parou com as perguntas dps acabou a escola e ela só invés de ir para casa foi tomar sorvete ela até tentou levar o Adrian só q o gorila do motorista NN deixou
Mas fazer oq
Passa tempoSN: aaaaa eu quero comer pizza e sorvete aaaaa.
SN ligou para uma pizzaria e mandou o endereço q ela estava. E por sorte ela achou o André só q ela preferiu fazer ele chegar até ela kkkk e o motoboy acabou chegando junto com o André e para sua surpresa era o Luka, vc estava em um banco e o Luka desceu da moto tirando o capacete e andando em direção a vc com a sua pizza , ele viu q era vc e deu um sorrisinho(Autora agr tá boiolinha 🤭)
–Aqui senhorita SN (gente agr vou colocar o travessão se NN gostarem me falem pelo amor de Deus)
–obrigada senhor Luka 😊.
– aaah um casal apaixonado ó vamos ver o tenho aqui.
– mas nós nã.. André atrapalha ela bem na hora
– mirtilo para os cabelos dele limão para os olhos dela e morango para os pombinhos agr está pronto, tchau meus queridos jovens.
– desculpa Luka 😕
– pelo q SN
– por ele ter achado q nós era um casal 😥
– a isso nn tem problema kkkk mas vamos comer o sorvete.
– a mas vc NN tem que trabalhar? Nn q eu esteja te expulsando .
– a n q isso essa era a minha última entrega 😊.
– a então tá kkk . Bora comer q eu tô morrendo de fome .Kkkk desculpa mas a boiolagem vai ficar para o outro EP muhahahahah um bj e tchau
Um jóia da minha mão para vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN ×Luka
FanfictionSN Agreste foi para Paris para ver o seu irmão e seu pai e para morar lá,mas ela nem imagina o que a por vir