Eu sei que tá atrasado me perdoem
Narradora.
Hoje era dia dos namorados seu primeiro dia dos namorados namorando 🙈.
Vc estava já acordada já tinha arrumado tudo e vc estava pensando em o que dar para o seu querido namorado, vc estava pensando numa coisa não muito simples e não muito cara pq vc não tinha dinheiro.
Passou uma hora que vc estava pensando nisso então vc decidiu fazer vários presentinhos a mão.
(gente eu pensei nisso pq eu faria isso mas se não quiser PD pensar em outras coisas).
Vc foi no mercado e comprou o chocolate que ele mais gostava , vc chegou em casa e fez tudo o q vc precisava fazer . Estava na hora de vc ir para escola vc estava feliz pq era sexta e vc passaria o dia com seu namorado vc chegou na escola e cumprimentou todos os seu amigos até que vc viu uma silhueta com cabelo azul e saiu correndo para os braços do seu namorado, vc foi correndo até ele e o abraçou ele abraçou vc de volta .Sn- oi amorr ..
Luka-oi minha linda, tudo bem vc dormiu bem?feliz dia dos namorados!
Sn-sim para as duas perguntas a e feliz dia dos namorados.Vcs conversaram um pouco até o sinal tocar vcs foram para a sua sala de mãos dadas vcs se sentaram juntos e tinha começado a aula
Quebra de tempo
Vc tinha chegado na sua casa e ajeitou tudinho para o seu namorado ir te visitar , dps de tudo vc decidiu tomar banho pq vc ainda estava com a roupa da escola .
Vc tinha tomado banho e decidiu escolher um seriado (eu ia colocar dorama mas não sei se vcs gostam e se vc gosta pfvr o substitua o seriado pelo dorama 💪😎)
Vc assistiu um pouco de programa até que ouviu a campainha
Trimmmmmm
(Ss voltei com os efeitos sonoros)Vc sabia que era seu namorado e então correu para velo .
Vc abriu a porta e se deparou com isso.(Tão lindinho eu ia escolher o ursinho tradicional mas achei esse fofo
Vc quase chorou , vc abraçou ele e agradeceu a ele vcs entraram e c foi correndo para pegar o presente que vc fez para ele .
Gente imagine que tinha mais presente a mão do que comida.Vc deu o presente para ele e ele te agradeceu e te deu um abraço e um selinho bem rápido e então vc foram assistir .
Quebra de tempooooo
Vcs terminaram de assistir e olharam um para o outro e começaram a se beijar.E foi isso gente vcs terminaram o dia com beijinhos e carinhos .
Gente vcs devem me achar uma arrombada para não especificar como vcs se beijarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN ×Luka
FanfictionSN Agreste foi para Paris para ver o seu irmão e seu pai e para morar lá,mas ela nem imagina o que a por vir