cap 7

620 37 3
                                    

SN: ss eu briguei com o seu  pai , só q desta vez foi sério , mas tudo bem eu vou arranjar uma casa por perto, de preferência uma perto da escola 😁.
Adrien: vou sentir a sua falta 😢 .
SN: q fofinho, mas eu vou vim te visitar, e nós vamos se ver na escola 😁 te amo maninho e eu nunca vou te abandonar 💞.
Adrien ficou sem palavras e correu para te abraçar e assim com esse gesto ele se derramou em lágrimas, parecia q ele estava guardado esse tempo todo, vc largou tudo q tinha em suas mãos e retribuiu o abraço, vc abraço ele tá Forte , q parecia q era o seu último abraço, vc o confortou , e vc NN falou nada para NN estragar aquele momento de vcs , vc amava bastante o seu irmão e NN queria ver ele sofrer, de jeito algum, vc NN queria ver ele sofrendo o q vc sofreu ...., Dps de um tempo ele parou de chorar e ele desfez o abraço ele te olhou com um olhar triste e sem brilho, mas vc sabia q aquele NN era o Adrian q TDS conheciam mas ss o Adrian q só vc conhece.
SN: de vdd Adrian vc NN tem jeito, pq vc NN me falou antes , olha me prometa que vc NN vai guardar nada para si, e sempre q vc estiver se sentindo triste  venha me procurar eu sempre estarei de braços abertos 😁.
Adrien: ok .
Vc abraçou ele dnv e dps olhou ele e deu um bj na testa dele .
SN: eu NN vou ir embora hj , mas irei amanhã de manhã para  ver a minha casa , NN se esqueça de me visitar ok.
Adrien "ri" e fala ok . Vc ficou tão feliz em ver aquele sorriso lindo q o seu irmão tinha .
Ele sai do seu quarto e vai direto para o dele vc estava terminando de arrumar as suas coisas quando bateram na porta.
SN: PD entrar .
Natalie: senhorita tem certeza q vc vai embora mesmo?!
SN: ss Natalie, vou ir amanhã a casa q eu encontrei.
Natalie: senhorita msm q vc NN esteja mas aqui quando precisar PD me chamar com licença eu agr vou sair .
SN: obg Natalie. Antes de ela sair do teu quarto vc vai e corre para abraça- lá ,ela fica confusa mas retribuiu o abraço.
SN: Natalie muito obg por cuidar de mim e do Adrien, eu te amo.
Natalie : senhorita eu tbm te amo .
SN e Natalie se separa e antes de ela ir embora vc fala:
SN: NN sei como vc ainda gosta do meu pai, tem q ter muita paciência mas boa sorte ☺️.
Natalie sai e vc já estava cansada então foi dormir

Foi bem curtinho desculpa gente mas prometo fazer um maior .



























                                💪😎.  







SN ×Luka Onde histórias criam vida. Descubra agora