capítulo 1

2.3K 107 25
                                    

SN Agreste estava fazendo um intercâmbio no Brasil , quando o intercâmbio dela acabou  ao invés dela voltar para a sua tia ela decidiu fazer uma visita para seu irmão e para o seu pai em Paris ela já estava no aeroporto do Brasil.
SN: com licença  eu queria uma passagem para Paris por favor. (Para ninguém reconhecer a SN ela colocou um disfarce, pq ela era famosa mas ninguém sabia q ela era filha do Gabriel Agreste .)
××: Claro, tome aqui senhora , vai ficar R$1.000,00.
Pensamento de SN: aí que caro mas eu devia ter comprado as passagens antes mas fazer o q em )
SN: ok obrigada moça, toma . SN entrega o dinheiro na mão da moça e sai ela espera sentada no banco o avião dela.

Em quanto isso em Paris

Adrien:oi gente tudo bem ?
Nino : eae meu brother tudo sim e vc ?
Marinete :O-oi Adrian amo-- amei sua roupa (quase ela falou amor da minha vida kkkk)
Alya : oi Adrien .
Triiiiiiiiiiiinnnnnnnmmmn(sinal toca)
Adrien:Vamos indo gente .

Voltando

A SN já estava no avião dela para Paris, ela ia fazer uma surpresa para a família Agreste , pq ela não avisou a ninguém (eu vou colocar que já estava de noite pq eu vi no Google q um vôo daqui do Brasil para Paris é 11 horas e 22 minutos, e no dia tava barato a passagem.) Voltando

De noite

Ding dongg

Gabriel: Natali pode ver qm é pfvr .(eu coloquei ele para ser educado aqui na fan fic)
Natali:ok senhor.
Natali foi ver nas câmeras e ficou assustada quando te viu .
SN:oii Natali tudo bem , vim fazer uma surpresa para vcs .
Gabriel:quem é Natáli ?
Natali : senhor e a sua filha.
Gabriel se assustou quando ela disse isso, Adrien estava chegando na sala central quando vê o seu pai pálido
Adrien: O que foi pai?🤔
Gabriel: a sua irmã está aqui!
Vc entra e vê o seu pai e Adrien e corre para o seu irmão para abraçar ele  vc é 1 minuto mais velha que ele .
SN: oi meu irmãozinho . Vc abraça ele e ele fica surpreso mas retribui o abraço.
Adrien: oi SN quanto tempo, vc tá bem?
SN: sim . Pai
Gabriel:SN.
A relação de vc e seu pai  não era tão boa assim mas a sua e do Adrien era maravilhosa vcs contavam tudo um para o outro, até q sua tia acabou pegando a sua guarda e vc ficou com ela se separando do seu querido irmão .
SN:Pai , eu vou morar aqui com vcs.
Gabriel: faça o que quiser eu vou voltar para o meu escritório.
SN: e aí Natali vc não me respondeu, vc está bem?
Natali: sim SN estou bem , com sua licença eu vou me retirar tchau para vcs!
SN: então Adrien vamos colocar o papo em dia conte tudo até os mínimos detalhes.

Adrien te contou tudo menos o segredo q ele era um herói

SN: Adrien eu não sou burra tá... Ela olha com um olhar sério

Olhar de SN

Tipo assim como ela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tipo assim como ela estava


Continua...

SN ×Luka Onde histórias criam vida. Descubra agora