🫀|3| Gueixas

1.6K 161 7
                                    

Sanji não deixou-se ir tão longe, seus sentimento não podiam alcançar o espadachim quando sua liberdade foi rogada por aquele que deveria ser seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji não deixou-se ir tão longe, seus sentimento não podiam alcançar o espadachim quando sua liberdade foi rogada por aquele que deveria ser seu pai. Ele não tinha o direito de trasparecer amor em cima de um altar com outra pessoa, seria cruel demais.

Coçou a nuca com a mão trêmula e volveu seu olhar lamentoso para a moça, que limitou-se a rir baixo de seu desconforto.

"Patético" pensou.

O espadachim por outro lado cogitava e preparava-se para a maior loucura de sua vida. Deixando seus medos e anseios de lado, ergueu suas espadas sem temer o óbito. Zoro está disposto a tudo, e apesar da baixa probabilidade de sucesso, aquele guerreiros estavam arriscando suas vidas por aquele propósito. Não poderia, de forma alguma, baixar a cabeça.

- Eu deveria ter comido mais - Pilheriou Bonney, acariciando sua barriga.

- Mas é uma comilona mesmo. - Protestou um dos antigos prisioneiros, batendo na cabeça dela com força.

Envoltos em surpresa e improbabilidade, o sucinto grupo observou o batalhão de prisioneiros trajando seda macia juntarem-se a eles com sorrisos iluminados.

- O que vocês - Bonney foi interrompida.

- Viemos ajudar! - Expressaram, curvando a cabeça em sinal de respeito.

Bege gargalhou, chamando toda a atenção para si.

Não eram necessários questionamentos, todos que ali estavam tinham um desejo egoísta disfarçado. E saber que não estavam sozinhos dava-lhes uma sensação de intropatia, operando para um desejo mútuo de fazer o espadachim conseguir o que não tiveram peito para operar.

Fazê-lo perguntar: Por que?

- Qual é o plano? - Indagaram.

- Plano? - Questionou Rayleigh, desfrutando. - Colocar o espadachim em cima daquele palanque, esse é o plano.

Zoro sorriu de canto e apertou suas katanas, pousando suas inseguranças em um lugar distante.

Bonney apertou seu punho cerrado no ar, forjando um sorriso de estímulo para todos. Rayleigh fez um gesto carinhoso em seus cabelos emaranhados, dando-lhe a força que necessitava. Nem todos tem a coragem que expõem.

Como última despedida todos sorriram uns para os outros, erguendo seus itens de guerra.

Pulmões cheios de ar, suor fazendo trilha pela pele malhada e punhos cerrados. Todos estão prontos!

BOOM!!

- O que foi iss-

Um dos guerreiros foi interrompido por Rayleigh, que notara a movimentação estranha um tempo atrás, quando eles deixaram a prisão. Este também questionava-se o motivo de uma explosão desse nível, no lugar que ao que tudo indicava ser o porto da ilha. Alguém acabara de invadir a ilha?

VERMELHO - Zoro + SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora