O espadachim que costumava perder-se em linha reta, não errou o caminho para encontrar o homem que ama.
Nenhum dos seus companheiros acreditaria, entretanto, era um fato inegável que ele encontrou a ilha sem muito esforço. Só o desejo de poder vê-lo mais uma vez preenchia seus pulmões, dando-lhe coragem para continuar a caminhar. Tudo para vê-lo uma última vez, pois mesmo que não tivesse coragem de proferir tais palavras claramente em frente ao seu capitão, Zoro já tinha desistido.
As flores daquele novo lugar tinham um tom carmesim peculiar, este que assemelhava-se aos sentimentos de zoro, de uma maneira perfeitamente negativa.
- Sanji... - Mumurrou, sentido olhares queimarem a sua pele.
O aviso de perigo corria por suas veias, mas este não deixava de andar mesmo sabendo que este não é o seu lugar. Uma ilha que realiza casamentos? Parecia até mesmo uma piada para o pobre espadachim.
As gueixas passavam por si, enfileiradas e com as wagasa na mesma cor das flores. Isso era deveras intrigante para si, aquela obsessão pelo vermelho sangue que as pessoas da ilha tinham.
Entrou em uma taberna e sentou-se em um banco qualquer, junto a bancada principal.
- Quero sakê - Avisou.
O atendente limitou-se a entregar-lhe uma cabaça e pegar a bolsa de pratas, como pagamento.
- Não é comum termos turistas por aqui. - Disse o andarilho sentado ao lado de zoro, visivelmente bêbado.
O espadachim nada disse, apenas virou a bebida alcoólica e deixou o estabelecimento.
- É falta de educação não responder os mais velhos. - Interviu o andarilho, saindo da taberna tonto, segurando na porta de madeira para manter-se de pé.
Tinha muitas coisas que aquele desconhecido gostaria de perguntar-lhe, mas este não as perguntaria, pois só tinha um jeito de parar naquela ilha com aquelas expressões enraizadas.
- Só tem dois jeitos de vir para ilha das flores... - Divagou, bebendo mais um gole da cerveja barata. - Ou sendo amado ou sendo deixado.
Ele não precisava perguntar qual foi a opção certeira, o estado do espadachim já deixava tudo claro. Eles são iguais, ou talvez, não fossem.
- Eu só vim ver alguém. - Zoro defendeu-se do olhar de pena, aumentando o tom de sua voz.
- Então não veio lutar? - Indagou incrédulo, coçando a barba que estava para ser feita há anos.
- Lutar? - Repetiu, envolvido em descrença. - Eu já lutei.
- Então ele nunca disse... - Discorreu, baixando sua cabeça em sinal de respeito. Um coração partido é mais do que um coração partido para quem já compartilhou daquele mesmo sentimento.
E sim, Sanji nunca havia dito que o amava. Não tinha pelo que lutar.
- As regras dessa ilha dizem que as pessoas só podem ver os noivos no dia do casamento, às três da tarde, durante a cerimônia. - Acautelou, pondo-se a olhar para o espadachim com respeito. - Se você tem coragem para ver a pessoa que ama no altar, eu juro que não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO - Zoro + Sanji
FanficOutrora as coisas não sejam o que parecem ser e o vermelho vibrante possa incendiar corações. Afinal, por que sanji o deixou? Zosan| Único amor| Projeto "zosanstan" ● Não tem final triste!