Um espadachim deve viver de acordo com seus princípios para que nunca tenha motivos para arrepender-se em seu leito de morte.
O abraço apertado parecia queimar em uma agonia sufocante.Zoro que tinha sanji em seus braços, apertou ainda mais aquele gesto carinhoso. Mas não porque sentia que a dor daquelas flexas enfeitiçadas adentrando sua carne era a pior coisa do mundo e sim porque, aquele poderia ser a última vez abraçando sanji e isso sim seria a pior coisa do mundo.
- Não... - Sanji chiramingou, sentindo-o afagar seus cabelos. As lágrimas densas corriam por suas bochechas e molhavam o peitoral alheio, onde o Vinsmoke escutava os batimentos cardíacos implorando para que eles nunca cessassem.
- Eu te amo.
O som das flexas paralisaram e foi semente então que o espadachim entregou-se a agonia, deixando-se ceder a dor latente e cair com força no chão, desacordado.
Sanji não tem um único arranhão, isso é o suficiente para ele.
- Não, não, não. - Sanji expressou choroso, se deixando cair de joelhos no chão. - Ei, Zoro, acorda. - Suplicou, balançando o espadachim levemente pelo braço. - Acorda por favor.
O silêncio reinou, pois nem o som das lutas podia ser escutado. Elas tinham cessado no momento em que zoro caiu no chão, e agora todos assistiam a cena em silêncio.
- Eu te amo. Por favor, acorda.- Pediu, abraçando-o. - Desculpa, desculpa, me desculpa.
Sanji foi levado a força e obrigado a submeter-se aquele casamento. Trancando em uma cela úmida e escura, tudo que ele fez nos últimos dias foi escrever cartas que nunca foram entregues para aquele que ama. Sentia-se culpado por tudo. Por ter nascido em uma família que o odiava, por ser tão ele, por ter tido medo de se machucar e agora, por ter machucado a única pessoa que já amou.
Entrou em pânico ao perceber que zoro não se mexia.
Sanji simplesmente não conseguia respirar. Seu peito subia e descia com força, acompanhando sua respiração desenfreada. Ele levou sua mão ao peito e apertou o tecido, implorando para que aquilo parasse. Seus olhos encheram de lágrimas densas, que deslizam por suas bochechas rubras.
Suas mãos suavam frio e ele pulava pelos espasmo desavisados envolvidos em arrepios que corriam pelas suas costas.
Olhou zoro e uma fita passou na sua mente, levando-o a vários momentos radiantes que passaram juntos até chegar naquele momento.
Ele entrou em choque.
Escutou uns gritos ao fundo e murmurrou um último nome antes de cair desacordado:
- Luffy...
Dois dias depois
- Sanji- san já acordou? - Brooke perguntou ao adentrar a sala de chopper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO - Zoro + Sanji
FanfictionOutrora as coisas não sejam o que parecem ser e o vermelho vibrante possa incendiar corações. Afinal, por que sanji o deixou? Zosan| Único amor| Projeto "zosanstan" ● Não tem final triste!