B᥆ᥲ ᥣᥱιtᥙrᥲ!
✴🅖🅐🅑🅡🅘🅔🅛 🅜🅐🅡🅣🅘🅝🅔🅛🅛🅘
✴ Não conseguiu esconder que se apaixonou por você.
✴ Queria ficar mais dias no Brasil só para ter a chance de te ver de novo.
✴ Você sonhou com ele três vezes em seguida, isso é um bom sinal hein?
✴ Ele estava fazendo compras em uma loja luxuosa, quando te viu passando pela vitrine e não pensou duas vezes antes de ir ao seu encontro.
✴ Você quase teve um infarto quando viu ele te olhando daquele jeito, quando parou em sua frente sorrindo.
✴ Ele ainda não sabia que você era modelo e ficou ainda mais encantado por você.
✴ Ele te elogiou demais dizendo o quanto você era bonita, e só faltou te beijar na frente das pessoas.
✴ Ele nem ligou os paparazzis ao redor de vocês.
― Você estava me seguindo, Martinelli? ― você perguntou, cruzando os braços. ― Não acredito!
________⚽_____________
~♪
🅜🅐🅡🅣🅘🅝 🅞🅓🅔🅖🅐🅐🅡🅓
✴ Já fazia umas duas semanas que vocês não se viam e você já está triste sem notícias dele.
✴ A tristeza acabou quando a mãe dele te convidou para um jantar comemorativo na casa dela, e avisou que o filho estaria lá.
✴ Você ficou tão feliz que pulou e deu gritinhos de felicidades chamando atenção da sua irmã mais nova que te julgou apenas com um olhar investigativo.
✴ "Tá apaixonada!" Ela gritou e você ficou vermelha igual a um tomate.
✴ Ele havia ganhado uns dias de folga e foi visitar os pais na esperança de te ver também.
✴ Quando ele entrou na casa da mãe e viu você ali em pé vestida com seu vestido favorito e com aqueles olhos brilhando, seu coração quase saiu pela boca.
✴ Você está bonita! "Maravilhosa! Muito elegantíssima! Era a mulher mais bonita do mundo sem dúvidas!" Foi o que ele pensou enquanto te olhava caidinho.
✴ Você ficou ainda mais apaixonada por ele naquele momento e sentiu borboletas no estômago e sorriu.
✴ Ele teve vontade de ir ao seu encontro e te beijar na frente da sua família. Mas não podia. Vocês eram apenas amigos de infância e nada mais.
― Olha só? Se não é o riquinho em pessoa. ― você disse, o cumprimentando com um abraço. ― Sentiu a minha falta?
________⚽_____________
~♪
🅑🅤🅚🅨🅞 🅢🅐🅚🅐
✴ Ele ficou pensando em você 24 horas.
✴ Você ficou uma semana tão boazinha que o Smith desconfiou que havia alguma coisa errada.
✴ Todo mundo percebeu que você estava estranha e muito feliz ao pronto de ficar cantando pela casa toda.
✴ Sim, você estava apaixonada.
✴ Você decorou ainda mais o seu quarto com fotos dos jogadores do time do seu irmão e do crush!
✴ Você queria encontrar um jeito de ir no treinamento outra vez só pra conversar com ele.
✴ Ele queria muito conversar com você de novo!
✴ Ødegaard e Zinchenko ajudaram para que os dois se vissem de novo. Graças a Deus ele tem ótimos amigos! Espero que o Smith não descubra. Amém!?
✴ Os dois estavam totalmente nervosos no começo mas depois as conversas saiam naturalmente… como se conheciam há muito tempo!
✴ Vocês dois estavam apaixonados.
― S/n você é incrível. ― ele disse, enquanto os dois davam gargalhadas. ― Além de incrível, você é muito bonita!
________⚽_____________
ᵠᵘᵃˡ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉⁿᶜᵉ, ᵉᵘ ᵉˢᶜʳᵉᵛᵒ ᵃᵍᵒʳᵃ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ⚽ ᵃʳˢᵉⁿᵃˡ ᶠᵒᵒᵗᵇᵃˡˡ ᶜˡᵘᵇ
Fanfiction𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ✔️ 𝖠 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾 viverá 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗂𝗍𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖠𝗋𝗌𝖾𝗇𝖺𝗅. ✧*。Ⅱ❣☸❦☪♡®Ø🔴⚪✧ 𝕴𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖉𝖆: 𝖉𝖎𝖆 19 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖟𝖊...