B᥆ᥲ ᥣᥱιtᥙrᥲ!
✴🅖🅐🅑🅡🅘🅔🅛 🅜🅐🅡🅣🅘🅝🅔🅛🅛🅘
✴ Até que enfim chegou o grande dia e o pobre atacante estava mais nervoso que tudo. Vocês estavam no Brasil e ele havia te convidado para o encontro na praia.
✴ Na mesma praia que vocês se conheceram e ele tinha grandes planos para a noite. Acredite se quiser, mas você não desconfiou de nada.
✴ Ele estava agindo normalmente assim como seus pais que já sabiam de tudo. É claro que ele pediu primeiro a permissão dos seus pais antes de fazer o grande pedido.
✴ Você usou o vestido que ele mais te admira quando você usa. E assim que chegou no local marcado, você encontrou uma carta.
✴ Ele te fez chorar muito antes do grande momento... Porque você é muito sentimental?
✴ O lugar estava todo iluminado e chique. Você achou tão romântico! E logo percebeu que naquela noite algo em especial iria acontecer.
✴ O seu namorado apareceu atrás de você, com um lindo buquê de rosas vermelhas, e você enxugou as lágrimas antes de olhar nos olhos dele.
✴ Ele gentilmente te beijou antes de elogiar o quanto você estava bonita! E assim que a música começou a tocar, ele se ajoelhou diante de você.
― Quero deixar claro para qualquer pessoa que eu te amo muito, meu amor! ― ele disse, segurando suas duas mãos. ― S/N, meu amor, você aceita se casar comigo oficialmente? ― seus olhos estavam brilhando e o beijou de imediato dando sua resposta que sim.
________🌴_____________
Então em uma tarde de final de semana, você e ele se casaram na mesma praia brasileira onde se conheceram.
Lua de mel em Los Angeles.
________⚽_____________
~♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ⚽ ᵃʳˢᵉⁿᵃˡ ᶠᵒᵒᵗᵇᵃˡˡ ᶜˡᵘᵇ
Fanfic𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ✔️ 𝖠 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾 viverá 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗂𝗍𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖠𝗋𝗌𝖾𝗇𝖺𝗅. ✧*。Ⅱ❣☸❦☪♡®Ø🔴⚪✧ 𝕴𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖉𝖆: 𝖉𝖎𝖆 19 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖟𝖊...