B᥆ᥲ ᥣᥱιtᥙrᥲ!
✴
🅖🅐🅑🅡🅘🅔🅛 🅜🅐🅡🅣🅘🅝🅔🅛🅛🅘
✴ A partida estava muito tensa, o Arsenal estava perdendo de 3 a 1 para o rival, Chelsea.
✴ Você gritava e acompanhava a torcida na vibração de esperança para os jogadores.
✴ Você estava na primeira fila da arquibancada e dava para apreciar todo o jogo.
✴ Parecia que os torcedores do Chelsea cantavam mais alto que os Gunners... Muito tenso, pois eles estavam jogando em casa.
✴ Você estava triste com a partida e não podia negar pois a primeira lágrima já havia escorrido pela sua bochecha.
✴ O seu namorado ganhou uma chance de rebote muito boa para fazer o primeiro gol, mas foi interrompido por uma falta na "Grande Área".
✴ O juiz marcou pênalti. E seu namorado ficou jogando no campo.
✴ Você ficou extremamente nervosa querendo descer para o campo para saber a situação do seu amor, e também reclamar muito com Mason Mount pela falta.
✴ Ainda bem que você não estava sozinha naquele momento!!!
✴ O seu namorado se levantou um pouco com dificuldade e olhou na direção da sua arquibancada, acenou e se preparou para bater o pênalti.
✴ Você cruzou os dedos na torcida por ele. E não era a única... Ele bateu o pênalti com um toque de mágica e fez um golaço fazendo a torcida inteira ir à loucura com gritos e pulos!!!
✴ Você comemorou e gritou tanto que nem percebeu quando ele desistiu de comemorar o gol com os colegas para ir até a sua arquibancada.... Foi tão rápido e emocionante que os fotógrafos não perderam tempo e focaram as câmeras em vocês dois.
― Meu amor, o gol foi para você! ― ele disse, antes de te beijar. ― Muito obrigado por sempre estar me apoiando... ― você o abraçou forte percebendo que ele teria que voltar para o campo. ― Eu te amo muito meu amuleto de sorte!
________⚽_____________
~♪
🅜🅐🅡🅣🅘🅝 🅞🅓🅔🅖🅐🅐🅡🅓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ⚽ ᵃʳˢᵉⁿᵃˡ ᶠᵒᵒᵗᵇᵃˡˡ ᶜˡᵘᵇ
Fanfic𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ✔️ 𝖠 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾 viverá 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗂𝗍𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖠𝗋𝗌𝖾𝗇𝖺𝗅. ✧*。Ⅱ❣☸❦☪♡®Ø🔴⚪✧ 𝕴𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖉𝖆: 𝖉𝖎𝖆 19 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖟𝖊...