━━━━━━━❰⚽❱━━━━━━━━
⚠️ Aviso Importante⚠️ Os pedidos de jogadores de outros clubes já estão sendo aceitos! Podem deixar aqui nos comentários ou podem me procurar no meu PV do meu perfil. Bjs 😙❤️B᥆ᥲ ᥣᥱιtᥙrᥲ!
✴🅖🅐🅑🅡🅘🅔🅛 🅜🅐🅡🅣🅘🅝🅔🅛🅛🅘
✴ Você havia planejado ir com ele para um jogo que aconteceria na cidade de Manchester mas tudo mudou quando você passou mal no apartamento.
✴ A princípio você sentiu uma forte enxaqueca e logo tomou um remédio para diminuir a dor que estava sentindo.
✴ Avisou para o seu namorado que não poderia ir ao jogo pois não estava nada bem, e ele ficou extremamente preocupado com você!
✴ Se dependesse dele, ele perderia o jogo só para cuidar de você!
✴ Ele não pensou duas vezes e conversou com o técnico pedindo que pudesse te ver antes de viajar com os demais jogadores. Graças que o Mikel Arteta estava com Deus no coração e deixou ele te ver rapidinho.
✴ Ele avisou o motivo da parada em frente ao seu prédio e os outros jogadores também ficaram preocupados com você e desejaram "melhoras!"
✴ O seu namorado entrou no seu apartamento com uma sacola de remédios. Não, não estou exagerando!
✴ Ele trouxe tudo o que você poderia precisar e ficou mais tranquilo quando você disse que sua melhor amiga ficaria com você até que melhorasse.
― Você vai ficar bem, tá bom meu amor!? ― ele disse, depositando um beijinho na sua testa. ― Me promete que se acontecer alguma coisa vai me avisar, ok? ― você balançou a cabeça em positivo, sabia que era só uma pequena enxaqueca como das outras vezes, e ele estava exagerando. ― O técnico vai me matar se eu não ir agora... Melhoras pra você meu amor!
________⚽_____________
~♪
🅜🅐🅡🅣🅘🅝 🅞🅓🅔🅖🅐🅐🅡🅓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ⚽ ᵃʳˢᵉⁿᵃˡ ᶠᵒᵒᵗᵇᵃˡˡ ᶜˡᵘᵇ
Fanfic𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ✔️ 𝖠 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾 viverá 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗂𝗍𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖠𝗋𝗌𝖾𝗇𝖺𝗅. ✧*。Ⅱ❣☸❦☪♡®Ø🔴⚪✧ 𝕴𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖉𝖆: 𝖉𝖎𝖆 19 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖟𝖊...