2•"Eu иão julgo as рessoas pelos seus pioгes eггos"

198 23 10
                                    

23 de Dezembro

Meses se passaram desde os acontecimentos de Guerra Infinita. Era mais uma noite "normal" em New York, Natasha e Steve voltaram a morar na torre como de costume,nesse meio tempo eles viraram uma base para outro, compartilhando as tristezas,as dores,as lágrimas e com isso formaram um laço grande entre os que já eram amigos.

Natasha deixou seu cabelo ruivo crescer de novo e agora havia só as mechas loiras.
______________________________________

Steve acordou de madrugada pois não estava conseguindo dormir,levantou da sua cama e foi para a janela do seu quarto tentar pensar em algo.
Natasha estava na mesma, não conseguia dormir,agora além da sala vermelha atormentando seus sonhos os acontecimentos de Guerra Infinita vinham a atormentando também.
Ela levanta e vai até o quarto do Steve batendo na porta e logo entrando.

__Imaginei que não estivesse conseguindo dormir-disse a ruiva se aproximando do loiro.

__É...-ele olha pra mulher-Sala vermelha de novo ?

__É...e agora Yelena,Hill e Wanda vem fazendo parte deles também-ela se cobre com o seu casaco-as vezes eu sinto que-suspira-que eu deveria ter me esforçado mais pra salvar elas-levanta a cabeça olhando pro céu.

Steve apenas olhava a ruiva,ele abaixa os olhos e volta a olhar pela janela.

__Se culpar não vai trazer elas de volta-ele diz,a mulher agora olha pro loiro-eu também penso que se eu me esforçasse mais eu nunca teria sido congelado,se eu me esforçasse mais eu ainda teria uma chance de dançar com a Peggy,eu ainda teria uma chance de salvar todos mas...se você parar pra pensar,se culpar não vai te ajudar a repensar o que você pode e tem que fazer,se culpar não vai trazer todos de volta.

A ruiva vira o rosto e fecha os olhos,sentindo o vento bater nos seus cabelos.

__Eu não tinha nada-ela se pronuncia-e aí eu arranjei isso...essa familia-os olhos dela estavam começando a marejar-e mesmo que vocês não estejam aqui...eu venho tentando melhorar.

Ela deixa uma lágrima cair,o Rogers então vira a mulher de frente pra ele e a abraça passando as mãos pelos seus fios de cabelos enquanto ela passava a mãos dela pelas costas do loiro.

__Você pode ter mil defeitos Nat...mas nenhuma delas vai ser considerado aos do que os outros fizeram pra você.

__Eu não julgo as pessoas pelos seus piores erros...-ela diz com a cabeça apoiada ao peitoral dele ainda o abraçando.

__Pois deveria-ele diz cheirando os seus cabelos.

__Você não me julgou-ela diz levantando o rosto para o olhar.

Por questão de segundos ele ficou apenas em silêncio a olhando nos olhos,aquela imensidão azul da cor do mar dele se perderam de imediato naquela imensidão verde como uma mina de esmeraldas.

__Nunca torne-se um monstro para derrotar outro-ele diz ainda sem desviar o olhar.

__Mais o vilão sempre será vilão se a história for contada pelo herói-ela diz desviando o olhar e se soltando do abraço.

Os dois ficaram em silêncio, até Natasha dá um beijo na bochecha dele e dizer:

__Boa noite Steve-diz saindo do quarto do loiro.

Desabafar as vezes é bom...é bom com a pessoa certa,com uma pessoa que saiba te ajudar e lhe consolar quando precisar.

Continua...

Love Christmas-RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora