5•Иoiтe de иaтal

175 17 5
                                    

A ruiva se senta no colo do loiro enquanto as mãos dele ainda estavam na sua cintura,ela para o beijo em selinhos o olhando nos olhos.

__Vamos fazer aqui mesmo ?-diz.

__Não tem nada nem ninguém pra atrapalhar,vamos aproveitar.

Ele a beija e uma de suas mãos vai até a barra da sua camisa suspendendo deixando apenas o seu tronco com os seios e os sutiã preto de renda amostra.
Ele a deita no sofá e tira a camisa,leva os lábios até o pescoço da ruiva dando leves beijos,ela passava a mão na nuca dele,ele leva as mãos até e a barra do short dela e tira,ele tira a sua calça.
Antes ele a olha nos olhos e a beija,penetrando-a,os gemidos da ruiva são soltos entre os beijos,Steve desce os beijos até o pescoço e uma de suas mãos vão até o sutiã da mulher e sem nenhuma delicadeza rasga o tirando de vez.

Natasha olha espantada mas sorri maliciosa,ele vai descendo os beijos até os seios passando de beijos pra os mamilos e chupando,ela gemia em seu ouvido o que fazia Steve ficar arrepiado.
______________________________________

Ela geme pela última vez antes de sentir o orgasmo se derramar pelas suas pernas,ele cai em cima dela.
As mãos dela faz cafuné nos cabelos loiros dele.

__Eu precisava disso-diz ela.

__...Nat-levanta a cabeça pra olha-lá

__Hum ?

Ele lhe dá um selinho.

__Eu te amo-lhe dá um beijo na bochecha

__Eu...eu... também te amo....soldado.

Ele lhe dá outro selinho e deita sobre ela de novo.

__Feliz Natal Nat.

__Feliz Natal Rogers.

Feliz Natal🎄🎉.

Love Christmas-RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora