24 de Dezembro
Hoje é véspera de Natal,Steve estava tentando convencer a Natasha de sair um pouco da torre para irem ver como estava a decoração da cidade.
__Nat...é véspera de Natal,vamos passar a véspera e o Natal aqui sem fazer nada ?-ele diz tentando a convencer,ela revira os olhos
__Ai Rogers tá bom-diz bufando-você me convenceu-ele comemora-vou só pegar o meu casaco e colocar um tênis,vê se não esqueça do seu cachecol.
Ele assente e sai,ela pega o seu casaco,coloca o seu cachecol e calça o seu tênis,arruma o cabelo e desce já vendo um Steve com o cachecol todo torto no pescoço.
__Meu Deus...você realmente não consegue se ajeitar-ela diz tomando o cachecol das mãos dele.
Natasha então com a permissão de Steve enlaça o cachecol no pescoço dele e amarra,ela ajeita direito.
Steve apenas a observava em cada movimento,como alguém pode ser tão atraente de tão perto ?,pensava ele a observando.Natasha fingia não sentir o olhar de Steve sobre o seu rosto,ela finaliza o cachecol e passa a mão pelos cabelos do loiro arrumando.
__Vamos ?-pergunta ela.
__Vamos!-ele diz a puxando.
______________________________________
Os dois chegaram em casa com várias sacolas em mãos,o motivo ?
Rogers convenceu a Romanoff a comprar algumas coisinhas pra não passar o Natal em branco,compraram vários chocolates,panetone,chocotone, e algumas outras coisas.Natasha subiu pra tirar algumas coisas e volta só com um casaco,ela vê Steve arrumando algumas coisas no armário,ela pega um copo com água se senta na cadeira do balcão,pega a bandeija de bolo que ainda tinha um pedaço e começa a comer.
Steve se vira pra Romanoff e se senta aí lado dela,pegando um pouco do bolo da mesma que a olhou incrédula.
__O que a gente vai fazer amanhã ? Não podemos deixar em branco...podemos fazer algo só entre nós!
__O que sugere ? Passar o dia inteiro maratonando Grey's Anatomy ?-diz e come um pedaço do seu bolo.
__Melhor do que nada-ele a abraça pelos ombros.
__Não fiquei esperando uma meia de natal Rogers-ela diz brincando.
__Só sua existência ao meu lado me basta Nat...saber que ainda tenho você-diz pensando alto.
A ruiva sorriu de canto fingindo que não ouviu e vira o rosto corado,Steve só percebe o que diz depois de ver o movimento da ruiva se levantando pra colocar os pratos na pia.
Os dois se direcionam a sala de estar e se sentam,pegam uma coberta pra se cobrir sentam os dois lado a lado,Natasha pega um livro pra ler enquanto Steve deita no colo da ruiva pra tentar pegar um cochilo,ela fazia carinho nos cabelos dele enquanto ele adormecia adorando o cafuné.
A relação deles era tão "perfeita" que quem vissem de longe pensariam que eles eram namorados ou algo mais.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Christmas-Romanogers
FanfictionDepois dos acontecimentos de Guerra Infinita,Natasha e Steve voltam a morar em Nova York,na base dos vingadores,era o primeiro natal em que só havia restado eles dois,para não passar o Natal em tristeza e em meio a choros,Natasha resolve animar o am...