Ethan:- Eu não acredito que você fez isso comigo Tereza.- digo isso olhando nos seus olhos com raiva e mágoa
Tereza:- Eu não fiz nada disso Ethan foi uma armação do ... o que importa em você não entenderia mesmo - diz Tereza com os olhos marejados.
Ethan:- Não quero saber de nada disso agora, só quero entender qual motivo te levaria à matar a pessoa que eu mais amava nessa vida ? - diz Ethan chorando
Tereza:- Ethan me perdoa , mais tem coisas que você ainda não sabe e não acreditaria em mim se eu contasse nesse momento ... mais olha um dia te contarei e provarei que não fiz isso - diz Tereza derramando suas lágrimas de coração partido indo embora !
____________________________________
2 Anos Atrás
Após a morte de seu pai,Tereza só tem em sua mente a vingança contra o assassino de Santiago. E com ajuda do aliado de seu pai Ruan Miguel ela assumiu os negócios da família.
Tereza narrando
Ruan Miguel- Tereza você não pode ficar só com pensamentos nessa vingança idiota... Seu pai não iria querer isso !
Tereza- Mais exatamente por ele que estou decidida à matar aquele maldito covarde. - digo com uma voz carregada de ódio.
Ruan miguel- Você não pode agir deste jeito Tereza,seu pai iria ficar decepcionado com você -diz Ruan com os olhos marejados.
Tereza- Por quê você se importa tanto? aliás era isso que ele queria não era? Que eu assumisse a Máfia? Agora quero mais do que nunca ter o poder, quero ter o prazer de matar John Lucio com minhas próprias mãos.
Ruan era como um segundo pai para mim,ele e Santiago Blanco meu falecido pai tinham uma relação um tanto estranha só que nunca perguntei nada para ambos,mais tenho muitas perguntas sem respostas. Minha mãe morreu quando eu ainda era pequena nunca soube o real motivo de sua morte pois meu pai era muito fechado em relação à isso.
Ruan Miguel- Me importo pois eu era o braço direto de seu pai Tereza - diz Ruan aparentemente nervoso.
Tereza: Eu não sei oque você e meu pai escondiam de mim mais uma hora você vai ter que me contar Ruan Miguel- digo com firmeza e superioridade.
Olá pessoal somos as autoras deste livro e queríamos pedir um pequeno favor para vocês! Se possível nos ajudem dando estrelinha nos capítulos para assim vemos que vocês estão gostando obrigada uma ótima leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia 💥👄
ActionAutoras: Lana Nathalie - Giovanna De Souza- Leticia Alve Sinopse : Tereza Blanco,nascida na espanha e criada no México saiu do seu país após receber uma proposta de emprego em Los Angeles,no intuito de fugir de sua responsabilidade com a Mafia que...