8° Capítulo

13 0 0
                                    

Narrador on :

Lupita então mais tarde no fim do expediente, arrumou suas coisas e quando fechava sua sala John chega na empresa à surpreendendo...

John Lucio- Boa noite querida , como foi seu dia aqui na empresa sem mim ? Acho que conheceu meu filho né, mandei ele vir no meu lugar te ajudar no treinamento , como foi ?

Lupita- Conheci sim senhor, ele foi muito gentil e me ajudou muito hoje , foi ótimo, acho que por ser meu primeiro dia me saí bem... Então já vou senhor John , tenha uma boa noite

John Lucio- Espera Lupita, pensei que para compensar minha ausência poderia te convidar para jantar hoje em um dos meus restaurantes preferidos, oque acha?

Lupita- Não sei se deveria aceitar senhor , afinal uma moça solteira nunca é bem vista saindo com o chefe em encontros casuais ...

John Lucio- Mais não precisa se preocupar, não tenho segundas intenções com você, somente amizade querida , pois por ser viúvo e amar muito minha esposa , não tentaria nada com outra pessoa ainda mais uma tão jovem com idade de ser minha filha!

Lupita- sinto muito pelo senhor , só que jamais pensei que você teria outras intenções comigo ta bom ... Então vou aceitar seu convite ok mais preciso passar em casa e trocar de roupa pelo menos ! Pode ser ?

John Lucio- Então querida ,até poderia ser , mais como imaginei sua resposta , resolvi me arriscar e trouxe um presente pra você... pra comemorar o seu primeiro dia também. Diz ele entregando uma embalagem de muito bom gosto para ela .

Lupita- senhor John Lucio , obrigado mais não precisava... Então ela abre , olhou surpresa e quando viu era um vestido simplesmente perfeito na cor vermelha, de cetim e detalhes em brilho e tinha uma caixa dentro da mesma embalagem com um conjunto de jóias (Rubis) ... pra combinar com o vestido é claro!

John Lucio- E então Lupita, acertei no presente? Você gostou?

Lupita- Claro senhor, adorei demais...

John Lucio- Maravilha, então pode ir no banheiro da empresa e se troca porque a reserva no restaurante não espera! - Diz ele empolgado por ela ter dito sim e aceitado o presente ...

Lupita- Ta bom senhor John , 10 minutos apenas e vou estar pronta !

-Diz ela sorrindo pois o presente era realmente maravilhoso!

Passaram 10 minutos e ela voltou simplesmente linda , com seu batom vermelho, o vestido ,as jóias e um salto preto ...

John então olhou pra ela, e disse :

- Acertei em cheio, ficou como imaginei em você. Perfeita !!! - Diz ele beijando a mão dela , como o cavalheiro que é.

Então ela diz obrigado ,toda envergonhada ... e logo os dois saem da empresa para o carro de John e claro que ele abriu a porta do carro para ela , e seguiram para o restaurante!

Passam-se 20 minutos e aí eles chegaram no destino , a reserva dele era para duas pessoas, parecia algo romântico mesmo ... Lupita ja tava achando tudo um pouco estranho mais deixou rolar !

John então puxou a cadeira para ela , e em seguida pediu um vinho tinto para os dois e ai foi iniciando uma conversa descontraída...

Se passou 1 hora e meia , os dois jantaram ,conversaram e se divertiram. Mais lupita ainda não conseguiu nenhuma informação sobre o que realmente tinha interesse . Mais pela forma que ele está confiando nela , logo abrirá o jogo !

Chegou o fim do jantar, John pagou a conta e daí foram embora e seguiram até a casa de Lupita .. chegando la ela se despediu:

Lupita- Gostei demais da nossa noite John , posso te chamar assim fora da empresa né?

John Lucio- Claro querida, não vejo problema.. Então aqui que me despeço de você, obrigado pela sua companhia ilustre Lupita... Boa noite -diz ele beijando a mão dela

Lupita- Boa noite pra você também John Lucio- diz ela com tom de satisfação por estar cada vez mais próxima do seu objetivo.

Então ela entra em casa e logo depois ele vai embora!

Olá pessoal somos as autoras deste livro é queríamos pedir um pequeno favor para vocês! Se possível nos ajudem dando estrelinha nos capítulos para assim vemos que vocês estão gostando obrigada uma ótima leitura!

A Herdeira Da Máfia  💥👄Onde histórias criam vida. Descubra agora