4° Capítulo

22 1 0
                                    

Narrador on

Tereza se encontrava em sua mansão no escritório que antigamente era de seu pai,já no comando dos negócios da família,sua atenção e chamada para a porta.

toc toc...

Ruan Miguel- Senhorita Blanco precisa de algo?

Tereza Blanco- Sem formalidade Ruan afinal meu pai se foi,e você é a única pessoal que eu posso confiar agora!-diz Tereza seriamente.

Ruan Miguel- Então em que posso ser útil Tereza?

Tereza Blanco- Já estou com meu plano em mente Ruan e preciso muito da sua ajuda,posso contar com você?

Ruan Miguel- Sim Tereza irei te ajudar sempre por mais que eu não concorde,diga oque tem em mente?

Tereza Blanco- Quero me infiltrar na gangue De John Lucio para me aproximar sem desconfianças e sem chamar atenção por isso precisarei me disfarçar para ter sucesso- diz com total confiança.

Ruan Miguel- Podemos sair as compras para mudar seu visual, isso mudará sua aparência é você ficará irreconhecível para ele,podemos iniciar o plano agora mesmo.

Tereza concorda,e os dois saem para pôr o plano em prática.

Tereza decidiu comprar uma peruca loira para assim enganar totalmente John Lucio.

Ruan Miguel- Tereza,já concluimos a primeira etapa do plano,sua passagem para Los Angeles já está comprada para o fim de semana logo cedo. Já acionei alguns contatos e consigui um emprego de Bartender no cassino mais famoso de lá,que inclusive John Lucio vai frequentemente nesse lugar.

Tereza Blanco- Ótimo trabalho Ruan como sempre você foi muito eficiente,irei preparar minhas malas.

Ruan Miguel- Já estão prontas senhorita,pedi ao Alfred para que preparasse.

Tereza Blanco- Sem formalidades Ruan já te disse,muito obrigada mais uma vez te mantenho informado...Você pode arrumar um celular não rastreável para nos comunicarmos de uma forma discreta?

Ruan Miguel- Sim claro.

Após dois dias Tereza segue viagem para Los Angeles...

Tereza com seu disfarce,com sua peruca loira.

Olá pessoal somos as autoras deste livro é queríamos pedir um pequeno favor para vocês! Se possível nos ajudem dando estrelinha nos capítulos para assim vemos que vocês estão gostando obrigada uma ótima leitura!

A Herdeira Da Máfia  💥👄Onde histórias criam vida. Descubra agora