Narrador on :
Ruan-Querida,até onde eu sei você não tem nenhum parente vivo! Talvez tenha sido apenas uma impressão sua.
Tereza- tá bom Ruan,deve ser apenas isso mesmo,preciso ir mais depois quando eu tiver um tempinho te ligo para saber como vão as coisas ok.
Após desligar a ligação Tereza resolve tomar um banho para poder enfim dormir pois teve um dia cansativo e só queria descansar.
No dia seguinte, Às 6:00 da manhã, ela acorda com uma mensagem de Ethan dizendo: Bom dia my Love tenha um ótimo dia e quando terminar o expediente te mando uma mensagem pra gente poder se ver em algum lugar!
E ela responde : bom dia anjo, desejo o mesmo para vc,até mais tarde.
Depois disso ela vai tomar um banho para se arrumar e ir para o trabalho por mais um dia.
Tereza decidiu usar uma roupa simples com um batom vermelho,arrumou sua peruca e em seguida chamou um táxi para seguir em direção à empresa.
Chegando na empresa ela foi em direção a sua sala para começar seu trabalho,organizou vários arquivos e documentos que John Lucio teria que assinar. Após terminar foi em direção a sala do mesmo sendo informada por um funcionário que John havia saído e não teria previsão de quando voltaria.
Terminando seu expediente Tereza foi direto para casa pra poder organizar algumas coisas e esperar pela mensagem de Ethan,depois de 1 hora recebeu a tão esperada mensagem.
- Oii meu anjo me perdoe por ter demorado a te mandar mensagem mais estava resolvendo algumas coisas sobre o novo projeto e só tive um tempo agora,o que você acha de vir para minha casa hoje? Amanhã cedo te deixo no trabalho e aí aproveitamos para nos conhecermos melhor ,meu pai foi fazer uma viagem de última hora por 2 dias e a casa está totalmente livre e podemos curtir a piscina oque me diz?
Tereza obviamente concordou pois além de ter mais tempo com Ethan ela poderia ter mais informações sobre eles,mais antes resolveu mandar uma mensagem para John Lucio para ter certeza de sua viagem.
- Senhor John Lucio queria te mandar essa mensagem pois me falaram que você está em uma viagem de negócios,e queria saber se durante esses dois dias poderei trabalhar normalmente.
John Lucio responde depois de alguns minutos:
- Boa noite querida me perdoe por não ter te avisado mais hoje fiz muitas coisas e tive que fazer essa viagem de última hora e não consegui te avisar, durante esses dois dias você ficará de folga mais assim que eu voltar você também voltará a trabalhar.Depois da confirmação Tereza resolveu arrumar uma bolsa com tudo que precisava,um biquíni um pijama para dormir confortavelmente,uma muda de roupa para voltar para casa, e claro que não iria molhar seu cabelo por causa de sua peruca.
Pediu um táxi para casa de Ethan o avisando que já estava indo.
Ethan estava ansioso para ver tereza,preparou tudo para terem uma ótima noite claro sem ultrapassar os limites posto pela garota ,mais não negaria que a queria para si de todas as formas,assim que a mesma avisou que estava indo ele passou sua fragrância favorita 212 Black e a esperou.
Se passaram 15 minutos e ela chegou, tocou o interfone e então ethan foi com pressa em direção ao portão...
- Meu anjo como você está maravilhosa !!! -diz ele muito estusiasmado
E então ele à convida para entrar e quando os dois chegam na sala de estar ethan logo toma a atitude de beija-lá com direito à empurra-la na parede e agarrar sua nuca com toda vontade que estava guardando para si ... e com certeza que os dois depois desse beijo estavam totalmente sujos de batom vermelho, mais isso era o menor dos detalhes pois ethan estava muito "empolgado" e não podia passar do ponto com lupita pelo menos não até ela permitir.
Logo depois disso ethan diz que à ela preparou um jantar bem caprichado para eles dois ,para conversarem melhor e claro que assim ele se acalmaria um pouco para não estragar a noite com lupita .
Os dois então vão para a sala de jantar e claro que ethan como um bom cavalheiro puxa a cadeira para ela e à serve um vinho rosê e em seguida ele se senta e a conversa se inicia :
Ethan- meu anjo me fala mais sobre você,além do que você me contou no parque- ele sorri simpático.
Tereza- Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos,eu me lembro pouco dela pois eu era mais grudada com meu pai e com meu tio que atualmente mora no Texas as vezes ligo para ele pra ver como ele está,pois ele não quis vir morar comigo,eu me mudei faz pouco tempo para cá,faz 3 meses para ser mais exata acredito que isso seja tudo,mais e você?- sorri tomando mais um gole de sua taça.
Ethan-Sinto muito anjo,minha mãe também me deixou quando eu era criança ela foi assassinada em um sequestro relâmpago,meu pai ficou bem mal mais nunca deixou de me dar amor e só depois de alguns anos ele conseguiu aceitar luto de vez e se reerguer.
Tereza-Sinto muito pela sua mãe também, mais mudando de assunto,queria te fazer uma pergunta sobre um fato que aconteceu ontem.
Ethan-Sim claro pode perguntar.
Tereza- Ontem eu e o seu pai estávamos entrando na empresa para discutimos o novo projeto na reunião ,quando uma garota derrepente apareceu perguntando por você,seu pai ficou bem nervoso com ela não entendi muito bem e queria te perguntar sobre ela.
Ethan- Aquela louca estava me perseguindo de novo - fala nervoso.
Ethan- Ela se chama Dominique uma ex namorada minha,nosso relacionamento era super tóxico ela era possessiva, eu precisava de um real motivo para terminamos pois ela tinha me dito que faria loucuras para me ter de volta, foi então que descobri que ela me traía e terminei com ela mais ela nunca deixou de me perseguir.
Tereza- Entendo deve ser difícil ter uma pessoa controladora e tóxica por perto né .Bom mais vamos mudar de assunto,oque você mais gosta de fazer?
Ethan- Bom sou uma pessoa bem ativa ,por isso gosto muito de esportes no ensino médio por exemplo eu era jogador de Lacrosse,era o capitão do time pra ser mais exato e também pratiquei natação.
Tereza o achou ainda mais interessante,um rapaz jovem bonito e com habilidades encantadoras.
Tereza- Uau isso é incrível eu também curto esportes mais não prático muito.-diz com um sorriso tímido.
Olá pessoal somos as autoras deste livro é queríamos pedir um pequeno favor para vocês! Se possível nos ajudem dando estrelinha nos capítulos para assim vemos que vocês estão gostando obrigada uma ótima leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia 💥👄
AcciónAutoras: Lana Nathalie - Giovanna De Souza- Leticia Alve Sinopse : Tereza Blanco,nascida na espanha e criada no México saiu do seu país após receber uma proposta de emprego em Los Angeles,no intuito de fugir de sua responsabilidade com a Mafia que...