44°Capítulo

2 0 0
                                    

No dia seguinte...

Narrador on

Tereza acordou cedinho, olhou em sua cama e viu Tyler dormindo e se levantou pra tomar banho depois que saiu do banho ele já estava acordado

Tereza- Bom dia meu lindo, dormiu bem ?

Tyler- Bom dia meu amor, dormi bem sim sentindo seu cheiro, abraçado contigo e vendo esse corpo maravilhoso só de pijama... só fiquei triste porque não pude te tocar.

Tereza- Oh meu lindo, não precisa ficar triste sabe porque ?

Tyler- Me diz então por que não devo ficar triste?

Tereza só olha ele nos olhos e vem em sua direção joga sua toalha no chão deixando ele deslumbrado, ela então senta em seu colo e começa a beija-lo ele então na hora põe as mãos na bunda dela apertando com toda vontade, e como ele estava só de cueca facilitou muito ele só jogou ela na cama ficando por cima beijando ela dos pés a cabeça e depois dessa sequência de carícias eles transaram por algum tempo e depois foram tomar um banho juntos. Depois Tereza recebeu uma ligação de John a chamando para sua casa pois eles iriam ter uma reunião particular.

Tyler- Vai trabalhar meu amor?

Tereza- Sim Tyler, tenho uma reunião importante com meu chefe... aceita uma carona pra algum lugar?

Tyler - aceito sim amor, pode me deixar naquele restaurante que nós vamos direto, minha casa fica perto dali .

Tereza- Ok meu lindo, vamos tomar café e em seguida saímos.

Eles tomaram café, e logo depois tereza deixou ele no lugar combinado e foi para seu compromisso com John.
Chegou lá em meia hora, assim que entrou na casa viu seu chefe na sala de estar.

Tereza- Bom dia senhor John, como vai ?

John- Bom dia querida, estou ótimo e você?

Tereza - muito bem senhor, e então sobre a reunião que me falou, porque é particular?

John- Querida sente-se aqui... vou te contar o motivo e como estamos a sós não precisamos ir para o escritório. Meu filho se mudou com a noiva faz 1 mês e meio quase 2 meses e agora a casa fica assim, totalmente vazia. Mais vamos ao que interessa!

Tereza- Ok senhor- diz se sentando na frente dele.

John- Bom querida, lembra da conversa que tive com aquele tal Júnior ? que você estava presente. Então sabe o tal Poncho que ele citou?

Tereza- Sim sei, o senhor conseguiu achar ele? Ele explicou como aconteceram as coisas?

John- Sim querida, ele abriu o bico sim, pois eu dei meu jeito de arrancar informações... eu levei ele para um galpão onde meus capangas costumam levar aquelas pessoas que nos traem ! Depois de insistir muito e bater um pouco nele ele me contou que quem arquitetou o plano todo foi o filho da puta do chris, o pai da nick. Fiquei tão abismado com aquilo que o rapaz disse que nem tive mais vontade de bater nele e o liberei. Não sei como aquele maldito teve coragem de me roubar depois de tudo que fiz por ele, depois de depositar toda a minha confiança nele e na nossa amizade de anos, e ainda dando uma porcentagem da minha máfia pra ele, o infeliz vai e me trai dessa forma suja! Que ódio!! Mais resumindo esse assunto, quero que você investigue ele, pois preciso saber se ele aprontou alguma coisa quando nós perdermos contato e tenho certeza que para isso você precisará viajar para o lugar onde ele morou por anos antes de se mudar de vez pra cá! Ou seja a Espanha.

Tereza - Mais senhor John, nunca buscou a ficha dele? Nunca procurou saber quem ele se tornou depois que vocês ficaram sem se falar, se já roubou se já matou e etc..

A Herdeira Da Máfia  💥👄Onde histórias criam vida. Descubra agora