55°Capítulo

4 0 0
                                    

Continuação...


Nick on

Quando faltava 10 minutos para o horário eu fui até a casa do marcelo,o caminho foi tranquilo,por mais que aquela sensação ainda estivesse presente em mim. Ele me recepcionou e entrando na cozinha pude ver uma bela mesa de jantar,parace que realmente ele tem algo para conversar.

- Que bonitinho da sua parte fez até um jantar para me recepcionar,mais sem joguinhos ou enrolação Marcelo,oque você que?

Marcelo- Boa noite pra você também,você sabe muito bem oque eu quero!O meu nome no registro do Meu filho,não quero saber se você inventou essa historinha de que aquele branquelo e pai dessa criança! Quero participar da vida dele,você ja me privou de te acompanhar durante a gravidez,mais da criação dele você não vai conseguir.

- Você só pode tá brincando com a minha cara-falo nervosa-como você quer que eu diga para ele que esse bebê é seu? Você pirou de vez? Isso não vai acontecer querido,e se você tentar eu te tiro do meu caminho.

Marcelo- Como assim não vai acontecer? Você que está louca se pensar que eu vou deixar aquele palhaço criar meu filho,você tá achando que eu tenho medo das suas ameaças? Se liga nick,te conheço de antes,você tem é medo do que eu sou capaz de fazer para ter o meu filho. Posso muito bem entrar naquele hospital e levar ele embora comigo.

- Enlouqueceu Marcelo? Olha as coisas que você está falando! Você não ousa encostar um único dedo no meu filho- já estava tremendo de raiva.

Marcelo- Duvida de mim Dominique,eu sou capaz de tantas coisas que você neim pode imaginar,antes de você pensar,já estarei bem loge de você com o meu filho.

- VOCÊ NEIM PENSE NISSO SEU PORRA- já estava tonta de tanto nervosismo-eu vou embora já aturei demais suas loucuras!-peguei minha bolsa e fui em direção a saída,mais senti ele me puxando e me pressionando contra a porta-ME SOLTA CARALHO,EU SÓ QUERO IR EMBORA,Marcelo por favor me solta,eu já passei muita raiva hoje.

Marcelo- Eu só quero poder conhecer meu filho e participar da vida dele,será que você não pode pensar um pouco em alguém que não seja você? Sempre egoísta e mimada, não sei como eu me apaixonei por alguém tão horrível como você -ele me dizia aquilo com uma convicção mais eu sabia que aquilo não era verdade,seus olhos marejaram e por um instante me arrependi de privar ele de tudo. Mais meu orgulho era maior,e minha ambição me dominou por completo.

-Então porque você ficou comigo? Eu não sou do jeito que você quer! E neim vou ser. Não vou mudar meu jeito por uma pessoa que me julga sempre que pode-lágrimas de raiva e mágoa descia pelo meu rosto- Pra que tudo isso me diz? Só me deixa em paz de uma vez!

Marcelo- Já está avisada Dominique !! Se não concordar eu sumo com meu filho e você nunca vai nos encontrar. Você pode ir embora agora,tô cansado de olhar pra sua cara.

Eu saí daquela casa entrei no meu carro e assim que sentei no banco minha pressão caiu, eu comecei a tremer muito mais muito mesmo, fui procurar meu remédio no porta luvas e não estava achando e minha vista ficando embaçada até que achei uma embalagem e virei na boca, tomando mais do que o indicado para me acalmar, tomei água por cima e com dificuldade engoli, e a tremedeira passou um pouco, então liguei o carro e fui dirigindo, mais não parava de pensar naquelas palavras, porra ele quer pegar meu filho, sumir com ele , isso não pode acontecer,eu senti uma tontura, aí fui indo mais devagar para não bater o carro, e parei no farol, minha visão ficou mais embassada e eu senti uma dor muito forte na barriga, tô com medo disso, meu filho não pode ta querendo nascer agora, não é possível. Agora não, soltei o cinto para ver se passava mais não e então eu comecei a sentir o meu coração parando e uma tontura horrível e eu só acelerei o carro tentando chegar em casa ou no primeiro hospital que tivesse pelo caminho e logo vi outro carro vindo na minha direção e pra desviar joguei o carro contra uma calçada e só senti um impacto muito grande e meu corpo ser arremessado pelo vidro depois a dor passou pois eu apaguei.


Continuação no 2° Volume do livro.

A Herdeira Da Máfia  💥👄Onde histórias criam vida. Descubra agora