✧ ﹒ ♡ ⁺ ៹ ﹒ ♡ ﹒
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
Lá estava eu, numa luta na noite apenas a lua iluminava ali, eu estava desmaiado pois o oponente teria acertado o meu ponto fraco, eu estava com a cabeça coberta de sangue, Paimon tentava me acordar, eu não acordava de lá... dps de 3 horas eu acordei, eu estava cheio de curativos e com um deles na cabeça, eu teria sonhado com Lumine, eu sentia saudade de Lumine eu ainda espero conseguir encontrar vc! Logo q eu fui olhando a sala branca melhor eu vi Xiao e Paimon super preocupados, tentei me levantar indo até eles mas acabei caindo no chão.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Xiao segurou Aether para ele não cair no chão, Xiao iria falar algo mas foi cortado por Paimon!૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Paimon ☆:
Iria até os 2.
— AETHER VC TÁ BEM!?!? não se esforce!!!
Dizia Paimon num tom de preocupação.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
— Ah, To bem sim!! Obgd Xiao!
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Iria até o canto da parede e meio longe falaria:
— Dnd..
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Paimon ☆:
— Vc já tá melhor? Vc sabe q vc ficou desmaiado por muitas horas né?!?!?
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
— Sim Paimon, eu já tô melhor!
Aether lembrou do seu sonho com Lumine ent soou um pouco de nervosismo, ele estava sentindo muita falta de sua irmã, aquilo lhe dava dor de cabeça o pior era q Aether estava com a cabeça enfaixada, ele não escutou mais nada ao seu redor apenas se sentou na cama e logo tudo voltou ao normal com Paimon acordando Aether q estava sentado na cama.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Paimon ☆:
— Aether!?!!?! Vc tem certeza q está bem?!? Vc tava soando nervoso e eu tava falando com vc! Vc não me respondeu ainda!!..
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Xiao percebeu q parecia q Aether estava pensando em algo ruim, Xiao não saberia como deveria ajudar Aether ent ficou apenas lhe observando, Xiao sentia algo por Aether desde quando eles foram ter aquela luta na câmara de Jade..— Aether, vc tinha q ter avisado q estava mal... lembre-se sempre q acontecer algo me chame..
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
— Ahh dscp gente, eu estava meio preso em meus pensamentos, eu tbm não queria incomodar vcs por isso não pedi ajuda...
Aether ainda estava nervoso lembrando daquele sonho: Era Lumine abandonando Aether falando q não precisava de um irmão assim, que nunca precisou de ajuda e que ela estava abandonando ele com uma questão: Salvar todos de Teyvat ou Se juntar ao Abismo. Aquilo deixou a Mente do pequeno Aether confuso...
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Paimon ☆:
— Bom, Aether eu vou pegar umas comidas eu já volto!!!
Sairia Paimon Sorridente e cantarolando, ela ama comer...
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Foi até ao lado de Aether.
— Vc não tá bem! Dá pra ver o seu suor e seu nervosismo daqui sabia? Se não quiser não conta... eu não sou bom em conselhos.
Xiao apenas percebeu q Aether estava em lágrimas.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
Abraçou Xiao chorando e q recebia uns tapinhas nas costas era Xiao tentando ajudar Aether, Aether estava chorando mt mas ele não falou o motivo de estar chorando, dps de uns 10 minutos Aether se separou do abraço e deitou na cama ele já estava com sono novamente ent dormiu rapidamente.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Teria se sentado no chão apenas apreciando Aether enquanto Paimon não chegava.. ent logo falou algo em sussuros:
— Eu prometo te proteger a qualquer custo Aether!
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Paimon ☆:
Chegou ali e ficou comendo batatinhas fritas com Ketchup, ela tbm estaria comendo alguns Nuggets, como sabemos: Paimon ama comer!
Logo q Paimon acabou ela começou a ler um livro...૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Estava dormindo sentado no chão, ele ficou o tempo inteiro vigiando Aether preocupado com a Saúde de Aether.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Paimon ☆:
Começou a fazer dramas e choros pois o namoro do livro não deu certo ent Paimon começou a chorar e ficou girando no chão, logo ela voltou a voar e se sentou na mesinha e continuou lendo o seu livro, dps de um tempo Paimon dormiu com o livro na mão.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
Teria acordado dps q todos teriam Dormido, Aether já estava recuperado, abriu sua janela e se sentou nela, ele estava apreciando o nascer do Sol, logo Aether sabia q não era do seu mundo então não teria jeito de morrer por aqui, mas aquela pergunta de Lumine atormentava sua mente: Vc deseja salvar Teyvat ou Se juntar ao Abismo e ficar com sua irmã?
Aether tentou se acalmar era mta dor de cabeça para ele, ent ele saiu de perto da Janela, Aether se achava como usado pelos Arcontes pois ele sempre salvava o mundo menos ele mesmo, ent Aether começou a encarar suas próprias mãos.૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Estava acordando ent ficou olhando Aether e pensando o quanto Aether era bonito..
💭 — Seus cabelos parecem tão macios, vc é tão lindo, o seu corpo é perfeito.. CALMA??! No q eu estou pensando!! Mas a culpa não é minha se Aether é tão bonito assim~~
Logo Xiao tentou parar de olhar Aether, Xiao ficou um pouco vermelho com os pensamentos..
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
— Bom dia Xiao!! Ei Xiao vc tá bem? Vc tá meio vermelho!!
Foi até Xiao e colocou sua mão na cabeça dele, Aether estava um pouco perto dms de Xiao, Aether ficou vermelho dps q percebeu q estava perto dms isso tbm fez q Xiao ficasse Vermelho dms..
💭 — Mdss!! Eu fiquei perto dms dele, AAAA MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA ELE É TÃO LINDO!! A pele dele é tão cheirosa e macia, Droga eu sou gay pra estar pensando nessas coisas?!?!!? Ahmm, ainda quero dar um beijo nele!
Ficou um pouco mais vermelho por causa dos pensamentos ent pegou um travesseiro e tampou o seu propio rosto.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
💭 — Eu perdi minha chance! Será q ele tbm gosta de mim? Eu gosto dele!! Talvez ele realmente goste de mim ele está vermelho, Bom.. enquanto Paimon não acorda eu irei tentar dar um beijo no Aether!
Iria até Aether.
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
Tirou o Rosto do travesseiro e viu Xiao se aproximando será q aquela seria sua chance?!?
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Xiao ☆:
Chegou perto do Rosto de Aether dava pra sentir a respiração de Aether, logo colocou sua mão no queixo de Aether e deu um Beijo em Aether..
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა Aether ☆:
Ficou surpreso com a situação mas continuou o Beijo, Aether achou aquele beijo tão incrível...
✧ ﹒ ♡ ⁺ ៹ ﹒ ♡ ﹒
Continua?? °•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️﹑As Gotas de Sangue no Luar﹐%
FanfictionWarns: Hot, Ansiedade, Depressão, Pensamentos Suicidas. Se vc pensa em se suicidar, ligue ao número 188, espero q eles possam te ajudar, nunca tentem se matar ou se cortar! Shipps: Xiaeather. Resumo cap 1: Aether teria lutado com alguém super for...