5⁰

326 15 48
                                    

ㆍ🌈ㆍEu tô viva, mas eu fiquei com preguiça de postar! (To parecendo um defunto mas eu decidi postar em)

— Warn = Hot. (Nunca escrevi Hot ent eu não tenho mta experiencia)

 (Nunca escrevi Hot ent eu não tenho mta experiencia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹒﹒     ⑅◞◟﹚      ゚     🧾     OO

Ent estava Aether lá no Albergue junto com Xiao.

— Você lembra q pra eu te perdoar vc tinha q fazer algo por mim, certo? — disse Xiao.

Aether estava bebendo uma cerveja pois antes dele ir pro Albergue ele e Venti teria ido no Bar do Diluc.

— Vc disse? Eu só quero ficar do seu lado... — Aether falaria meio bêbado.

— Aether vc tá bem? Não me diga q saiu bebendo? — Xiao diria um pouco irritado.

Aether abraçaria Xiao, Xiao logo segurava Aether.

— Vc tem q ir dormir pra isso passar. — Xiao disse.

— Eu não quero! Eu quero ficar agarrado com vc.. — Aether disse.

Xiao segurou Aether no colo e levou ele até algum quarto.

— Agr deita e dorme. — Xiao disse.

Aether chegaria perto do Rosto de Xiao e daria um beijo no mesmo, assim subindo no colo de Xiao.

— Vc tá cheirando a Álcool Aether. — Disse Xiao meio vermelho.

Aether deu uma reboladinha para provocar Xiao, Logo Xiao ficou um pouco mais vermelho mas virou o rosto fingindo não estar interessado.

— Aether, se os vizinhos não sabem meu nome q tal vc gritar ele hoje a noite pra eles ouvirem? — Xiao lançaria essa frase no ouvido de Aether.

— Ent me deixe ser sua Marionette hoje a noite. — Aether falaria.

Logo Xiao pegou na Cintura de Aether, Xiao iria para o rosto de Aether dando um beijo nele logo descendo os beijos até a barriga, Aether arrancou a Blusa de Xiao e Xiao arrancou a de Aether, Logo Xiao deu mais um Beijo em Aether, logo então Xiao foi descendo os beijos novamente ent Aether disse:

— Eu posso fazer um boquete? — Aether disse meio vermelho.

— Mas dps vc vai deixar eu fazer oq eu quiser. — Disse Xiao.

Aether fez um okay com a cabeça, então Aether tirou a calça de Xiao e sua cueca, ent ele tocou no membro de Xiao, Logo ele foi chupar o amiguinho do Xiao.. (SCRR)
Xiao soltava as vezes alguns gemidos, logo q Aether acabou Xiao tirou a calça e a Cueca de Aether..

— Vc não tem uma camisinha não? — Aether disse.

— Morre não, como vc foi feito? — Xiao disse.

— Ent eu vou dar uma empinadinha pra vc ver a vista. — Aether disse.

Xiao sorriu, logo ele colocou seu membro fazendo movimentos calmos logo ele começou a ser mais rápido Aether estava gemendo q nem uma puta, Aether logo sentou no colo de Xiao e começou a quicar logo os dois soltavam alguns gemidos mas qm tava gemendo mais alto nessa competição era Aether, Xiao gozou dentro de Aether, logo então Aether cansou.

✨️﹑As Gotas de Sangue no Luar﹐%Onde histórias criam vida. Descubra agora