Avisinhos.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
࣪ թ ִ ۫ ✿̸ ˳ ࣪ 𖦹 ָ ࣪ ׅ 何Sim, o Final da fanfic chegou, obgda pelo apoio de vcs, eu demorei pra voltar a postar por causa de problemas da escola e família, mto obgda por tudo! eu vou tentar dar meu melhor nesse final, amo mto vc meus bbs! Vcs merecem o mundo! 🌊
୨ㅤ࣪ㅤ︶︶︶︶ㅤ ㅤ꒰୨ ୧꒱ㅤㅤ︶︶︶︶ㅤ࣪ㅤ୧Lumine logo teria sumido da frente de seu Irmão, seu irmão teve um ataque de ansiedade, soando frio, estava nervoso, medo de ser abandonado pela sua irmã, logo ele já estava tremendo, ele foi andando para um lago, tentando se acalmar, logo viu Xiao indo até o mesmo....
- "Ei, Aether? Vc está bem? Vc parece nervoso" - Xiao abraçaria Aether.
- "Ah, Relaxa, eu só tava pensando.." - Aether sorriria para Xiao.
Logo Então Xiao se desfaz do Abraço Aether se levanta do chão, Xiao daria sua mão para Aether, para Aether se levantar, Aether logo se segura na mão de Xiao mas com uma surpresa, puxa Aether para um beijo confortável e Carinhoso. Logo os namoradinhos foram andando para um local lindo, Aether finalmente tomou a coragem e disse para Xiao:...
- "E-Ei Xiao, ehhh, eu tô querendo falar isso á um tempo..." - Disse Aether meio nervoso de vergonha..
- "Oq? Pode falar sem medo!" -
- "Vc aceita namorar c-comigo?" -
Xiao logo soltou uma risadinha, chegou em Aether e deu um selinho carinhoso nele...
- "Claro q sim seu bobão!" - Xiao Sorriria, Aether ficou muito feliz!
Logo então os dois pombinhos se abraçaram, Aether fechou os seus olhos e deu um sorriso, Xiao logo sorriu de volta, os dois se afastaram, mas ficaram grudados um no outro a tarde inteira, logo chegando no período da noite Xiao foi ao Albergue fazer umas coisas, logo então Aether na esperança de encontrar sua irmã se ligou q aquilo era tudo uma ilusão na cabeça dele, ele sentia tanta falta de sua irmã q sua cabeça ia á mil, ele sempre achou q sua irmã aparecia do nada, mas tudo era uma ilusão e loucura da sua cabeça, logo Aether ficou atrás de uma Árvore chorando lagos... Sua irmã nunca esteve ali para te ajudar, Sua irmã morreu na luta com Dainsleif, a única pessoa q não deixou Aether morrer até agr foi Xiao e Paimon, talvez Aether nem precisava estar ali mais, Aether q deveria ter morrido, sua irmã não deveria ter morrido, o mundo é tão injusto não é? Pq tudo é assim? As pessoas boas morrem mas as ruins vivem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️﹑As Gotas de Sangue no Luar﹐%
Fiksi PenggemarWarns: Hot, Ansiedade, Depressão, Pensamentos Suicidas. Se vc pensa em se suicidar, ligue ao número 188, espero q eles possam te ajudar, nunca tentem se matar ou se cortar! Shipps: Xiaeather. Resumo cap 1: Aether teria lutado com alguém super for...