4⁰

308 17 46
                                    

Gnt, eu tô meio sem ideia mas sla deu vontade! Então, eu comecei esse capítulo novo as 01:06 vamos ver até q horas eu vou ficar escrevendo...

┏━——————. ·♡· .——————━┓

Bom, estava Paimon, Zhongli e Nahida, eles começaram a procurar alguns rastros de um novo portal da ordem do Abismo, logo encontraram um portal, os 3 entraram lá...

— Khaenri'ah? aqui não era pra estar...?.. — Zhongli.

— Provavelmente alguém está tentando reverter Khaenri'ah, bom Aether deve estar provavelmente aqui perto ou mais longe... — Nahida.

— Melhor procurar ele logo... aqui provavelmente é um local de encrenca.. — Paimon.

┗━——————. ·♡· .——————━┛

Estava lá Aether, naquele local estranho, Aether sentia o pressentimento de suas Antigas asas mas ele não ligou, apenas pulou num dos quadrados estranhos e foi levado pra algum lugar, ele observou cada parte daquele mundo, ele estava já com saudade de Teyvat, aquele lugar é assustador... Aether sentiu ouvir uma voz então se escondeu e ficou vigiando a tal voz, era Lumine a alteza dos monstros da ordem do Abismo... se ela é a Alteza qm são os Reis? Pq eu estou pensando nisso? Aether riria em sua mente, logo ele viciou Lumine mas dps caiu do cubo e chegou no andar de baixo..

୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹

୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹

Logo Xiao ficou sabendo do acontecimento, então ele achou o portal e acabou caindo em cima de alguém...

┏━——————. ·♡· .——————━┓

— Aí! — Aether.

— A-Aether? — Xiao.

— X-Xiao! Como vc veio parar aqui?? — Aether.

— Eu q pergunto! VC sumiu de todas as Cidades, Paimon, Zhongli e Nahida vieram procurar vc! — Xiao.

— Ahh, Desculpa... É q eu vi esse portal e... entrei pq queria ver minha irmã... — Aether.

Xiao virou o rosto meio emburrado logo se levantou e ofereceu sua mão para Aether, Aether pegou na mão de Xiao, Logo Xiao foi levando Aether para procurar, Paimon, Zhongli e Nahida, Estava um silêncio mas um silêncio confortável, Logo Xiao parou de andar e Aether Abraçou Xiao..

— Me desculpa Xiao.. eu não deveria ter sumido sem avisar... — Aether.

Deixou um beijo na bochecha de Xiao, e logo foi andando, então parou e disse:

— Vem Xiao!! — Aether.

Xiao carregando tudo q aconteceu ficou meio quente mas logo fez biquinho e seguiu Aether, os 2 encontraram os 3.

— AETHER!!!! Pera? Xiao e Ae--??!!? — Paimon.

— Xiao, vc por aqui... que surpresa ver meu filho procurando o Viajante. — Zhongli.

— Hm, eu só estava ajudando — Xiao

Xiao virou o rosto e cruzou os braços.

— Aether não suma assim do nada, ficamos preocupados! — Nahida disse.

— Desculpa gente! — Aether disse.

Xiao foi no ouvido de Aether e disse:

— Só te desculpo se fizer um favor para mim depois.. — Xiao disse sussurrando.

Aether demorou um pouco pra entender mas quando os 4 passaram no portal para voltar a Teyvat o Aether entendeu e ficou vermelho.

୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹

୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹୧🌈୨₊˚⊹

┗━——————. ·♡· .——————━┛

Ficou um pouco curto pois eu não tinha ideias! Mas acabei as 01:34, qm quiser dar ideias estou aceitando, tbm aceito críticas construtivas.

✨️﹑As Gotas de Sangue no Luar﹐%Onde histórias criam vida. Descubra agora