Oii gente, decidi voltar aqui! Desculpe pela demora, eu viajei e tbm tava tentando conseguir a Raiden, infelizmente não peguei a Raiden:(..
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Uns dias depois Aether estava andando pelo mundo, até q encontrou a sua Irmã novamente soq ela estava tendo uma briga com Dainsleif, ela conseguiu jogar Dainsleif pra muito longe logo q ela viu Aether ela chegou no ouvido dele e sussurou:
🌸 — Um dia vc vai ter uma pergunta... vc deseja conseguir tudo q quer e Teyvat ser destruida ou deseja salvar Teyvat e seus Desejos sumirem?...
Então Lumine sumiu.
Aether ficou ali pensando naquela pergunta, até q Paimon apareceu ao lado de Aether lhe gritando:
🌼 — AETHERRRR!!! TEM UM HICHURL ALI!!!
Logo Aether se levantou e matou o Hichurl, ele estava com a mente pesada, pensando no q faria... Aether matou tudo sem dó sem tomar um dano.
Paimon percebeu q Aether estava estranho então ela foi até Aether e perguntou:
🌼 — Ei, vc está bem Aether?
Aether logo olhou para Paimon e respondeu:
🏵 — Ah, claro claro, só estava pensando sobre algo..
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Agora vamos ver oq Xiao estava fazendo caros leitores?
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Xiao estava sentado na cerca da varanda, ele estava sem nada para fazer, logo ele foi até a cozinha comer Tofus, Xiao lembrou q Aether teria saído do Hospital então pensou em procura-lo mais logo Xiao estava com preguiça, saberia q Aether iria chama-lo se estivesse em perigo..
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Agora vamos voltar para Aether!
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Aether estava indo para Sumeru, ele já derrotou Scaramouche, certamente ninguém lembra de Scaramouche apenas: Nahida, Paimon e Aether, logo então ele foi conversar com Nahida pois Nahida iria falar mais sobre Fontaine... tudo q sabemos é q Fontaine é a Cidade da Justiça. Logo q eles acabaram a conversa, Paimon foi comer no restaurante junto com Nahida, então o nosso querido Viajante foi procurar sua irmã novamente, ele não pensava ainda naquela resposta, Aether não queria virar herói mas tbm não queria destruir Teyvat, a pergunta era tipo: Abandonar suas amizades e destruir o mundo para ficar com sua irmã ou Salvar o mundo e abandonar sua irmã.. Aether ficou pensando e acabou tropeçando numa pedra, logo ele se levantou rapidamente, ele poderia perguntar para Nahida, pois ela é a Arconte da Sabedoria... Aether se sentia usado pelos Arcontes pois quase nenhum ajudava o Viajante, Aether estava cansado, logo se sentou num galho de uma árvore de Sumeru e ficou pensando, logo um pássaro pousou na sua cabeça, ele estava machucado, então Aether deu algo para o Passarinho comer e enfaixou a perna do passarinho, logo o Passarinho saiu voando..
Aether logo dormiu naquele galho..
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Logo Aether acordou com o Passarinho q cuidou do seu lado, ele estava dormindo, Aether fez um carinho no Passarinho, Logo Aether levantou da Árvore e ficou se espreguiçando, Aether olhou para frente então e viu um portal para onde Lumine fica, então rapidamente Aether pulou para aquele portal, sumindo de Teyvat, logo Paimon chegou ao local procurando Aether, ela apenas achou um Passarinho e um pouco de Cabelo de Aether, logo Paimon pegou o Passarinho e o Cabelo de Aether e foi correndo para Sumeru.
Paimon chegou em Sumeru e foi até a Nahida, Paimon estava muito nervosa e saiu Gritando Sumeru inteira por Nahida, logo q ela encontrou Nahida, Nahida disse:
🌱 — PAIMON!! oq aconteceu ??!!
🌼 — O-O Aether Sumiu!!..
Nahida ficou chocada, e então perguntou:
🌱 — Onde vc achou esses fios de cabelo e esse pássaro?
🌼 — Vem eu vou te guiar até lá!
Paimon foi voando até o local e Nahida iria atrás de Paimon, logo q Nahida chegou ali perto sentiu uma aura estranha...
🌱 — O Abismo tava aqui, a Aura é-é mt forte... eu não consigo ficar aqui por mt tempo...
Logo Nahida se afastou um pouco..
🌱 — Parece q tinha um portal aqui do Abismo... cof cof, o Abismo realmente fortaleceu, eu acho q eles pegaram Aether, nn é melhor Chamarmos Morax..? (Zhongli, arconte Geo)
🌼 — Sim sim! Talvez ele nos ajude a achar Aether pois ele é o Arconte mais velho... ainda bem q Liyue é perto de Sumeru!
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
Logo Nahida e Paimon chegaram em Liyue, elas foram correndo até morax.
🌼🌱 — Zhongli!! AETHER FOI PEGO PELO ABISMO, E ELE SUMIU NINGUEM SABE ONDE ELE TA---
🧡 — Okay, se acalmem, a gnt vai ter q achar um portal para ir no Abismo, Venti está por aqui tbm, por causa do evento das lanternas, então como ele tem Dvalin como amigo e o Dvalin já foi do Abismo, a gnt pode perguntar se Venti e Dvalin sabe algo, então vamos lá?
🌱 — Vamos!!!
🌼 — SIM!!
╶╴✦╶╴╶╴╶╴╶╴✦╶╴╶╴╶╴
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️﹑As Gotas de Sangue no Luar﹐%
FanficWarns: Hot, Ansiedade, Depressão, Pensamentos Suicidas. Se vc pensa em se suicidar, ligue ao número 188, espero q eles possam te ajudar, nunca tentem se matar ou se cortar! Shipps: Xiaeather. Resumo cap 1: Aether teria lutado com alguém super for...