Pablo Gavi
- Kiara seu celular tá chegando um monte de mensagens. - Grito da sala para Kiara que estava com Pedri lá fora.
Cheguei de madrugada e decidimos fazer um churrasco para comemorar o jogo que teremos semana que vem.
- Vê pra mim Gavi. - Ela grita lá de fora e eu pego seu celular e vejo que são de Luna.
- É da Luna. - Eu grito e não obtenho respostas.
Mensagens
Lulu: Amiga eu beijei o Riqui.
Lulu: Eu tô surtando!
Lulu: Cadê você? Quando eu mais preciso você some.
Mensagens off
Eu fico em choque o motivo? Não sei! A Kiara pega o celular da minha mão e lê as conversas.
- Gavi... - Diz mostrando a mensagem pro Pedri.
- Por que eu estou incomodado? Não deveria. - Me levanto e paro em frente aos dois.
- Eu vou sair. - Passo a mão no meu casaco e saio dali.
Eu estava desnorteado, não sabia aonde estava indo até parar em frente a casa de Amanda, eu desço do carro e paro em frente a sua casa, eu me viro para sair até que ela aparece.
- Gavi? O que faz aqui? - Eu me viro para olhar ela.
- Você quer entrar? - Sem pensar duas vezes eu aceito.
- Na verdade eu senti saudades. - Ela fala sentando perto de mim.
- Não posso negar que eu demorei pra te superar. - Digo e ela passa uma de suas mãos na minha nuca.
- Já me superou bebê? - Ela puxa minha cabeça selando nossos lábios eu poderia ter afastado, mas a carne foi fraca ou eu estava frágil no momento, então eu continuei, mas estava tão sem sal.
E lá se foi minha manhã, tarde e noite na casa da Amanda, eu dormi na casa dela também, eu era um idiota mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e amor - Pablo Gavi
FanfictionEla uma modelo famosa e ele um jogador de futebol, ambos conquistaram a carreira cedo e se estabilizaram sozinhos, será que rola uma química entre eles?