Capítulo 6

534 34 0
                                    


                                                            Pablo Gavi

Acordo sentindo minha cabeça latejar, eu não lembrava de nada! Hoje era o dia da mudança, desço tomar café antes de ir.

- Bom dia Gavi, sua noite ontem foi produtiva, rendeu. - Um sorriso malicioso destacava em seu rosto.

- Rendeu? Como assim parceiro? - Uma expressão de dúvida surgem em minha face, enquanto eu cosso a nuca.

- Você não lembra? Vou deixar baixo então. - Aquele sorrisinho não saia do seu rosto.

Antes que pudesse retrucar um flashback invade minha mente, porra! Eu havia beijado a Luna! E ainda por cima sussurrei o nome da Amanda, será que o técnico ficaria triste bravo se eu me matasse? 

- Gavi! Volta pro planeta terra, toma esse suco e vai pro apartamento, tô indo pro treino. - Me entrega o copo e pega sua mochila.

Eu me apresso e vou pro apartamento, enquanto estou carregando as coisas, vejo um homem sair do apartamento, a corretora estava enganada ou o efeito da bebida não tinha passado.

- Licença... Por acaso é o novo morador? - Escuto a voz da Luna vir da outra porta, puta merda! Ela é a jovem modelo, me viro evitando contato visual.

- Gavi, eu sei que é você seu nome tá escrito atrás na sua camisa. - Ela dá uma risada e eu me viro pra ela.

- Oi Luna, sou o novo morador. - Coço minha nunca dando um sorriso tímido.

- Seja bem-vindo qualquer coisa que precisar pode me chamar. - Ela diz sorrindo simpática.

O mesmo cara que tinha saído volta com duas taças e um champanhe, antes eu não tinha reparado ela estava com um pijama de seda com renda nas peradas, aquele pijama ressaltava suas curvas, ela tinha um belo físico é óbvio ela trabalhava com o corpo.

O cara que tinha saído volta com duas taças e um champanhe em mãos.

- Tchau Gavi, boa sorte com a mudança. - Ela se vira pra entrar e eu dou uma última analisada em seu corpo.

Porra Gavi! Você só pode estar ficando louco, esses pensamentos de merda, eu estava precisando treinar e esquecer de tudo.

Fama e amor - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora