Luna Gomez
- Luna você está no auge da beleza, parabéns! - Diz a entrevistadora com seus olhos brilhantes, enquanto flashes de câmeras disparavam em minha direção.
- Obrigada pelo elogio! Acho incrível uma gata elogiar outra. - Digo com um sorriso aberto mostrando os dentes, e ela repete o gesto.
- Um elogio vindo assim de você eu fico até envergonhada. - Fala e percebo suas bochechas ficarem vermelhas, parecendo um pimentão.
- Fica mais linda com vergonha. - Falo enaltecendo suas bochechas vermelhas.
- Que fofa, Luna uma última coisa para que você possa continuar seu caminho, o que você acha sobre seu novo shipp? - Ela me pergunta curiosa, e as câmeras ressuscitam e focam em mim.
- Novo shipp? Andei meio afastada então não sei sobre. - Me pronuncio sobre sua pergunta, e ela me olha surpresa.
- Luna você está sendo bastante shippada com um jogador do Barcelona, após ele curtir uma foto sua. - Ela fala, e eu apenas dou um sorrisinho de lado.
Vou para perguntar quem era o tal jogador, mas sinto uma mão agarrar meu braço, era meu segurança, então eu apenas aceno até chegar na van.
- Sarah? - Digo me aconchegando no banco da van.
- Hum - Resmunga sem tirar os olhos do celular.
- A entrevistadora falou que eu estou sendo shippada com um jogador do Barcelona, qual é o nome do jogador? - Digo olhando ela e esperando uma pronúncia dela.
- Ah sobre isso, o Pedri do Barcelona curtiu sua foto e as fãs foram a loucura, mas não se preocupe com isso Luna. - Diz tirando os olhos do celular e me olhando com um sorriso disfarçado de lado.
- Pedri? Eu lembro dele, fizemos um trabalho juntos, pra promover a colaboração do Barcelona. - Falo animada me lembrando do trabalho.
No dia eu estava cansada e meu rosto estava péssimo, mas o Pedri foi bem compreensivo e me contava piadas com um humor ruim e eu ria como se fosse a melhor piada, ele era bem legal, eu queria ter mantido uma amizade, mas eu sou uma pessoa pública, não posso ter amigos e nem escolher o que eu gosto de comer por causa do meu trabalho.
Vou para o hotel aonde eu estava hospedada, eu não voltava pra casa fazia umas duas semanas, mas amanhã eu finalmente estaria em casa, Barcelona me aguarde!
- Luna acorda! - Diz me chacoalhando, e eu apenas resmungo virando para o outro lado.
- Você tem 30 minutos para não perder o voou. - Minha empresária diz e eu pulo da cama.
Vou até o banheiro, faço minhas higienes, prendo o cabelo em um coque caído, coloco um short jeans preto e um cropped branco, pego minhas malas e vou pra van, o caminho não era tão longe, a van chega mais rápido que eu pensei, paparrazzis me cercam e meus seguranças começam a afastar todos, sou acompanhada até entrar no voou, procuro minha poltrona, mas já estava sendo ocupada.
- Moça minha poltrona já está sendo ocupada. - Falo simples.
- Me desculpe pelo inconveniente, um senhor entrou no avião errado e veio parar aqui, mas como compensação por que não senta na área vip? - Um sorriso de aceitação surge em meu lábios, tem como meu dia melhorar?
Sou guiada para área vip, que está ocupada por jogadores do Barcelona, o Pedri estava por ali, meus olhos o procuraram mas não tive resposta, vou para uma poltrona aonde havia um menino com o rosto coberto provavelmente estava dormindo, sento ao seu lado sem fazer nenhum movimento brusco para não acorda - lo mas é falho, meu bendito celular cai entre suas pernas, a vergonha toma conta de mim, como eu vou pegar meu celular? Vejo o menino se mexer tirando a camisa do rosto.
- Esse celular é seu? - Pergunta pegando o celular e inclinando na minha direção.
- Ah é sim, obrigada nem tinha visto que caiu. - Agradeço pegando o celular de sua mão, sério foi a fala mais besta que eu já usei em toda minha vida.
- Meio difícil não perceber que seu celular caiu. - Fala com um sorriso no rosto, ele tinha traços bem marcantes e seu cabelo castanho escuro tinha um brilho exuberante, ele era um menino vaidoso, e pra ser sincera eu tinha uma atração por jogadores assim.
- Pois é, eu sou um pouco lesada. - Digo dando uma risadinha tímida, eu quero sumir desse mundo, daqui a pouco vou pular desse avião.
Ele tampa o rosto novamente com a camisa, eu olho o nome que está na camisa, Gavi era um nome bonito e me parecia ser familiar, eu começo a ler um livro e meus olhos pesam, acabo pegando no sono, eu estava cansada do dia de ontem.
{ ... }
- Luna? - Sinto me chamarem, abro os olhos era Sarah minha assistente.
- Chegamos tá na hora de descer. - Fala e eu assinto pegando as minhas coisas.
Aquele malandro parecia ser gentil, mas nem me acordou, estava procurando minha bolsa até que achei uma pulseira feita de pano, deveria ser do garoto, eu peguei e iria dar pra uma das aeromoças, mas todas já haviam saído, então eu fico com a pulseira.
Vou para meu apartamento, que ficava em uma das melhores regiões de Barcelona, ele ficava no último andar que só havia o meu e um que não tinha gente á muito tempo, chego e deito na minha cama soltando um suspiro de acomodação, vou navegar no meu insta e acabo postando uma foto.
Leg: Uma das minhas melhores viagem! Da próxima vamos juntas @Kia_ra.
❤️ curtido por Pedri, Kia_ra e outras pessoas.
^^^^^ comentários ^^^^^
@Fã_da_Luna: Que gatinha,miau.
@Luna_Gomezz responde @Fã_da_Luna: Que fofinha, love u.
@Kia_ra: Vamos marcar essa viagem logo.
@Luna_Gomezz responde @Kia_ra: Vamos combinar tudinho.
@Cadelinha_Lupe: O Pedri não para KKKKK, meu casal.
@Pedri_meu: Para porra! O Pedri não quer ela.
@Cadelinha_Lupe responde @ Pedri_Meu: Se manca trouxa, eles ficam perfeitos juntos.
@Luna_Gomezz responde @Cadelinha_Lupe: Meu deus KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e amor - Pablo Gavi
FanfictionEla uma modelo famosa e ele um jogador de futebol, ambos conquistaram a carreira cedo e se estabilizaram sozinhos, será que rola uma química entre eles?