Capítulo 8

499 26 0
                                    


                                                                                     Luna Gomez 


- Sério, Nova York é incrível! Eu nunca me canso daqui. - Digo caminhando para o carro.

- Eu adoro também, estou empolgado para o evento de amanhã. - Fala enquanto abre a porta do carro.

- Não vejo a hora de desfilar com você. - Entramos no carro e eu recebo uma mensagem da Kiara.

Mensagem

Kiara: Gavi embarcou agora, ele vai desfilar sozinho.

Me: Hum, não é tão interessante.

Kiara: Pedri falou que ele ficou surpreso com sua postagem.

Me: Deveria? Ele é doido.

Kiara: Aí amiga, boa sorte ai manda um beijo pro Riqui

Me: Tá bom gata, beijo na bunda.

Mensagem off

{ ... }

- Lua você está pronta! - Me olho no espelho e eu estava radiante aquilo teria uma postagem depois da minha entrada com certeza!

- Vamos Luna? - Riqui surge na sala e eu assinto.

O lugar estava lotado de carros, fãs e outros famosos. Para entrar no evento minha van para e eu e Riqui descemos e nos arrumamos para entrar, gavi estava em nossa frente eu percebia uns olhares pra mim, mas o ignorava completamente, foram muitas fotos, até que liberaram para irmos para um salão privado aonde fãs não entrariam para conversamos, beber e comer.

- Você sempre está tão linda! - Kendall uma das minhas modelos favoritas, eu estava surtando por dentro.

- Obrigada, vindo de uma pessoa maravilhosa esse elogio ganhou meu dia. - Um sorriso estampado em meu rosto e no de Kendall, somos melhores amigas! Brincadeira gente, eu não sou emocionada.

- Luna podemos conversar? - Pablo aparece e Kendall se afasta para cumprimentar a irmã.

- Oi Gavi, pode falar. - Um sorriso forçado toma meus lábios.

- Eu queria pedir desculpa por ter te beijado. - Ele abaixa a cabeça arrependido eu espero.

- Tudo bem você estava bêbado e não tinha superado a ex. - Digo sem dar muita importância.

- Você tá linda! - Meu coração palpitou? Que doidura.

- Obrigada, você tá incrível também. - Digo dando de ombros para pegar um champanhe.

- Bom, vou indo meu voou sai daqui a pouco. - Ele fala e eu olho para ele surpresa.

- Mas já? - Ele dá uma risadinha por causa da minha expressão.

- Um jogador nunca para! - Ele manda uma piscadinha e sai.

Fico ali converso com muitas atrizes, modelos,atores, cantores e muita outras pessoas, aquele com certeza era meu melhor dia, eu volto pro hotel acompanhada por Riqui, ele me acompanhou até meu quarto, quando estávamos nos despedindo ele não parava de olhar para minha boca então sinto sua mão rodear minha cintura, ok nessa hora eu já estava surtando, então ele me puxa para perto pede o consentimento e eu selo nosso lábios com um beijo elaborado, mas era frio não sabia o que estava acontecendo, eu estava beijando o cara errado?

Fama e amor - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora