Luna Gomez
- Eu que te pergunto o que você tá fazendo aqui. - Eu estava sem paciência.
- Eu não sei como vim parar aqui, eu estava chateado e acabei vindo pra cá. - Ele me solta e se afasta.
- Aonde está a tal da Amanda? Não tem vergonha não Pablo? - Eu indago e vejo seus olhos marejarem.
- Você acha que o momento no qual eu estive aqui eu estava feliz? Não! Não Luna, eu estava tentando te esquecer, depois de ver sua foto com o tal jogador meu coração apertou... - Eu interrompo ele que estava em lágrimas.
- Você veio me esquecer com sua ex? Por favor Pablo. - Meu coração se apertava e meus olhos ficavam marejados.
- Eu voltei! Por que me falaram que você estava mal! Mas aí você estava na casa da sua ex, eu tô me sentindo patética. - Eu digo e as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e ele permanece em silêcio.
- Bom, eu só tenho mais um pedido a fazer, vai no jogo de hoje, por favor. - Dito aquilo saio da casa, e me encontro com a loira que deveria ser a tal da Amanda.
{ ... }
- Kiara! - Entro no apartamento da mesma e vejo que ela estava arrumada para o jogo.
- Amiga! Tudo bem? - Ela vem correndo em minha direção me ajudando a sentar no sofá.
- Já era eu e o Gavi. - Ela arregala os olhos.
- Ele tava com a ex dele, provavelmente ele vai no jogo, então vai lá e torça por mim. - Digo me deitando no sofá, a mesma não consegue dizer nada e sai do apartamento.
Eu deveria saber que relacionamento não é pra mim, ele me machucou, mas deve estar machucado também, duas vezes.
Curtinho né? Mas está muito bom, mas acho que o próximo está melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama e amor - Pablo Gavi
FanfictionEla uma modelo famosa e ele um jogador de futebol, ambos conquistaram a carreira cedo e se estabilizaram sozinhos, será que rola uma química entre eles?