31/12/2019 Katherine Harris
Hoje é ano novo, e finalmente meus pais deixaram eu ir para uma festa sem eles, bom, minha irmã vai comigo, mas tudo bem.
Hoje também faz um mês que estou namorando com Matt.
Nós nos conhecemos há algum tempo, mas nunca fomos tão proximos. Esse ano ele passou para minha sala, e aí finalmente nos aproximamos, até o momento que ele me pediu em namoro mês passado.-Ui, você tá muito gata.- Disse Anne entrando no quarto.
-Será que Matt vai gostar?- Disse saindo do quarto.
-Ele vai amar, e mesmo se não amar, outros vão.- Disse minha irmã indo em direção a porta.
-Uau, você tá incrível, amor.- Disse meu namorado quando me viu.
-Ah muito obrigada, mas você está muito mais.- Disse dando um rápido beijo e entrando no carro.
Chegamos na festa, era uma mansão, não faço a mínima ideia de quem que seja, mas estava lotada de gente.
E inclusive, a primeira pessoa que eu vi foi Hannah, minha melhor amiga.-Amiga, tenho uma fofoca pra te contar, e aliás você tá linda.- Disse Hannah.
-Mas já? Nem cheguei direito.- Disse indo até a cozinha.
-Kat, eu vou dar uma volta pela casa, toma cuidado- Disse Anne, saindo de perto e sumindo na multidão.
-Olha, a fofoca é que Maddie terminou o namoro com Chris, ela pegou ele no flagra com a Sam.- Disse Hannah rindo.
-Já está fofocando sobre a minha vida, né? Enfim, não ligo, sou muito linda para sofrer por homem. Kat querida, ouvi por aí que o seu namorado vai fazer uma surpresa para você 00:00.- Disse Maddie entrando na conversa e já saindo da cozinha após lançar essa "bomba".
-Que? Como essa garota sabe sobre isso?- Disse saindo da cozinha e indo em direção a sala, onde Matt estava.
-Ela é uma vadia, deixa pra lá.- Disse Hannah.
Agora são 00:00 e os fogos foram soltos, todo mundo está aqui fora vendo os fogos, menos Matt, acho melhor procurar ele.
Eu entrei na sala e só tinha duas pessoas se beijando. COMO ASSIM É O MATTEO? E A MADDIE AINDA POR CIMA?-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Disse gritando e chamando atenção de todos lá fora.
-Oi, querida, como está sendo seu ano novo?- Disse Maddie com um tom de deboche.
-GAROTA, EU VOU TE DAR UM TAPÃO NA CARA.- Disse indo pra cima dela, mas sendo impedida pelos amigos de Matt.- MATTEO, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?
Olhei para Matt, e ele estava paralisado no sofá, sem nenhuma reação.
-SUA VADIA, EU VOU ESFREGAR SUA CARA NO ASFALTO.- Disse Hannah entrando na briga.
-NINGUÉM ME SEGURA, EU VOU DAR NA SUA CARA.- Disse minha irmã indo pra cima dela e sendo impedida.
-Garotas, para que isso? Ainda está só no começo, olhem só.- Disse Maddie apontando para TV.
Na TV estava passando um vídeo de Matt com os amigos dele.
-Dudes, por que a gente não faz uma aposta? Quem conseguir ficar com a irmã da Anne ganha 1000 dólares.- Disse Jack, o ex de minha irmã.
-Vai Matteo, esse ano você vai ficar na mesma sala que ela. Não esquece, 1000 até dia 31/12- Disse outro garoto.
-1000 dólares? Dude, você sabe que eu faço isso.
-MATTEO, EU TE AMAVA, E VOCÊ ME TRAI E ME FAZ COMO APOSTA? TOMARA QUE VOCÊ SE FODA MUITO NESSA SUA VIDA.-Disse saindo correndo daquela casa.
Eu saí chorando, nem aguentando respirar. E Matteo? Nem olhou na minha cara.
------------------------------------------------------------
Oioi gentee
Mais tarde sai a parte 2 desse cap
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido- Um Famoso Clichê Adolescente
Roman d'amourAi, ai... Ah adolescência, é tão boa quanto ir para uma casa de praia com os seus melhores amigos nas férias. Espera?! Mas essa é a história que vocês provavelmente vão ler. Eu acho que essa é a hora que eu faço uma breve sinopse, né? Ok, vamos lá. ...