Katharine Harris
6:00| Segunda- FeiraSão simplesmente 6:00 da manhã de uma SEGUNDA-FEIRA, por que eu aceitei viajar mesmo? Eu realmente espero que essa viagem seja boa, eu não me submeti acordar 6:00 atoa.
Acordei e já fui tomar banho e colocar uma roupa confortável.Katharine Harris
Coloquei a roupa e fui tomar meu café da manhã com Anne, que também já está pronta.
-Bom dia, gatinha, como dormiu?- Disse colocando meu café na mesa.
-Dia. Dormi péssima, na verdade nem dormi.- Anne disse me olhando com uma cara horrível.- Vamos de uma vez, depois a van chega e a gente nem saiu de casa.
-Já tô pronta, e aliás... Onde tá o tal "Mark"?- Disse já saindo de casa e indo em direção a quadra.
-Ele falou que já tá lá com a galera, inclusive isso é meio preocupante. O pessoal vai traumatizar o garoto- Anne disse rindo.
-E AÍ, GOSTOSAS. Estão animadas?- Disse Cissy toda animada.
-Oi, gostosa. Tô super animada, a gente vai quebrar aquela casa. -Disse já entrando na van e vendo todo mundo.
-Oi, Cissy. Minha irmã tá mais animada que eu.- Disse Anne, entrando depois de mim.
Aparentemente só faltava eu e Anne para chegar.
E o pessoal? Eles estavam bem animados, bom... Alguns estavam, tinha duas pessoas que não estavam animadas 1-Minha irmã 2-Matt Cooper. Ele eu já até esperava, o garoto vive de mau humor, o tempo todo, O TEMPO TODO.
Tinha 3 lugares vagos, um com o Mark, um com Nick e o outro com o Matt. Eu com certeza não vou sentar com o Matt.-Amiga, infelizmente você vai ter que sentar com o Matt- Disse Cissy.
-QUÊ, POR QUE?- Disse brava.
-Eu vou sentar com o Nick e sua irmã com o Mark. Particulamente não estava nos planos, mas o oferecido do Thomas sentou do lado da Hannah depois que ela dormiu- Disse Cissy frustada.
- Merda, que vontade de matar esse oferecido. Não tem problema, eu sento com o Matt.- Disse chateada.
-Deixa pra lá, são só 2 horas de viagem. Agora, PARTIU PRAIA PORRA.- Disse Cissy com o humor mudado.
Foram as 2 horas mais estranhas da minha vida.
------------------------------------------------------------
Oi oi, genteee
Espero que tenham gostado. Como é minha primeira fanfic, ainda estou aprendendo a dar desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido- Um Famoso Clichê Adolescente
RomantizmAi, ai... Ah adolescência, é tão boa quanto ir para uma casa de praia com os seus melhores amigos nas férias. Espera?! Mas essa é a história que vocês provavelmente vão ler. Eu acho que essa é a hora que eu faço uma breve sinopse, né? Ok, vamos lá. ...