3| A viagem-Part 2

6 1 1
                                    

Bom, a viagem foi BEM caótica. Os meninos colocaram música alta, as meninas estavam dançando e cantando. Todos estavam aproveitando, menos eu e o Matt.
Eu não suportava ficar do lado dele e ele era a mesma coisa, só que comigo. Nós éramos próximos, mas ele conseguiu estragar tudo em uma noite.

-Olha, Kat, será que nessa viagem a gente pode se aproximar de novo?- Disse Matt.

-Que? Surtou, foi? Por que isso do nada?- Disse tentando não dar um tapa na cara dele.

Esse garoto surtou? A gente nem se fala, e toda vez que eu chego perto, ele sai.

-Eu sei que errei e sei que a gente não se fala há um bom tempo, mas eu sei que sou o errado, e como o ano tá acabando, pensei em consertar as coisas.- Disse o garoto, com um tom de "arrependimento"?

-Você não pensou nada. Eu não vou te perdoar, e não é porque o ano tá acabando, que eu vou ser piedosa.- Disse frustrada.

-Você que sabe, nunca saberemos o que pode acontecer nessa viagem...- Disse Matt.

-Realmente, não saberemos.- Disse sem paciência.

-FINALMENTE CHEGAMOS.- Disse Cissy gritando como sempre.

-Graças a Deus- Disse já saindo de perto de Matt.

-Nossa, que casa linda- Disse Nick, já entrando.

-Hannah, me dê uma chance, eu juro que te faço a mulher mais feliz do mundo.- Disse Thomas perseguindo Hannah.

-Sai Caralho, eu não te quero não, porra- Disse Hannah correndo para dentro da casa.

-Tá, eu não sei o que aconteceu, mas vamos lá. Tem cinco quartos, dois que tem cama de casal e dois com camas de solteiro. Se decidem- Disse Cissy.

-Eu e Mark ficamos com o de cama de casal.- Disse Anne, tentando procurar o quarto com Mark.

-Eu e Nick ficamos com o outro de casal.- Disse Cissy.

-Eu e Hannah ficamos com o de solteiro- Disse, indo procurar Hannah.

-Então eu e Thomas ficamos com o último de solteiro.- Disse Matt indo pro quarto.

              ALGUMAS HORAS DEPOIS

-Amiga, Nick tá falando pra todo mundo se arrumar, que vai ter um Lual na praia mais tarde.- Disse Hannah chegando no quarto.

-Primeira festa, ô glória.- Disse já começando a me aprontar.- Amiga, você não imagina o que rolou hoje na van.

-Me conta agora, você e o Matt não voltaram, né?- Disse Hannah começando a fazer sua maquiagem.

-QUE? ÓBVIO QUE NÃO.- Expliquei pra ela tudo o que aconteceu.

-Olha, pelo jeito ele tá bem arrependido, o que você vai fazer?- Disse Hannah olhando pra mim com uma expressão confusa.

-Nada no momento, mas quem sabe eu dê uma de humilde e converso com ele sobre isso.- Disse escolhendo minha roupa.

-Conversa com ele hoje.- Disse Hannah.

-Na primeira festa? Vou ver o que faço.- Disse, me lembrando do que aconteceu há dois anos.

                         

------------------------------------------------------------
Oioi genteee
Hoje eu vou soltar mais um cap.
Espero que tenham gostado.

Estúpido Cupido- Um Famoso Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora