Karaokê

4 1 0
                                    

Matteo Cooper

Por algum motivo eu realmente fiquei um pouco chateado com a fala da Kat. Deslize? Fala sério.
Ela deve ter ficado com medo do fofoqueiro Nick contar sobre o quase beijo pra irmã dela, eu pelo menos quero acreditar que seja isso.

-Ei, dude. O que aconteceu? Eu reparei que você saiu diferente depois do que a Katharine disse.- Diz Nick entrando no quarto.

-Não aconteceu nada, eu tô normal, dude. Tô cansado depois de ter ficado horas naquela cozinha.- Disse deitando na cama.

-Bom, hoje a noite as meninas decidiram fazer um karaokê e pedir algumas coisas, elas mandaram eu vir te avisar.- Diz Nick parado ao lado da cama.

-Tá bom, mais tarde eu desço, vaza daqui.- Disse dando um chute nele.

Já era noite, todos estavam reunidos na sala decidindo qual sabor de pizza iriam pedir. Obviamente todos estavam começando a discutir.

-Calabresa é muito melhor do que abacaxi.- Diz Hannah falando com Cissy.

-Nunca, pizza de abacaxi é a melhor que existe na terra.- Diz Cissy discordando de Hannah.

-Eu concordo com a minha namorada.- Diz Thomas ao lado de Hannah.

-Eu não sou sua namorada, Thomas.- Diz Hannah dando a volta na mesa e saindo de perto do Thomas.

-Ainda.- Diz Thomas indo atrás.

-Então a gente pede uma de cada.- Diz Mark, aparecendo das cinzas.

-Mas abacaxi é terrível, pelo o amor de Deus.- Diz Anne entrando na sala.

-Eu gosto, ok? Eu peço pra mim e pro Nick.- Diz Cissy.

-Pra mim tanto faz, eu como qualquer coisa.- Diz Kat sentada no sofá com um tom neutro.

Depois de uma discussão conseguiram pedir algumas pizzas de sabores diferentes e colocar músicas no karaokê.
——————————-——————————-——————
Katharine Harris

Eu e Hannah colocamos nossa música favorita na TV e logo começamos a cantar.

-Oh, it's new, the shape of your body. It's blue, the feeling I've got. And it's ooh, whoa oh, It's a cruel summer-Hannah canta com animação.

-It's cool, that's what I tell 'em. No rules in breakable heaven. But ooh, whoa oh. It's a cruel summer. With you.- Canto pulando no sofá.

Passamos a madrugada inteira cantando de comendo pizza, até os meninos cantaram com a gente.
Quando menos percebi era 2:00, todos estavam elétricos ainda, mas duas pessoas tinham sumido, Hannah e Thomas.
Decidi começar a procurar eles, entrei em alguns quartos e não achei ninguém, entrei em meu quarto e estava vazia, mas comecei a escutar algum barulho vindo do banheiro.

-Hannah? Tá tudo bem?- Disse tentando ver se estava tudo bem.

-Oi, amiga. Tá tudo bem sim. Ai, Thomas, se aquieta.- Diz Anne falando baixo.

-Ok... Eu já tô indo.- Disse saindo do quarto e me deparando com Matteo.

-Você sabe onde tá o Thomas? Tô procurando ele em todos os lugares.- Diz Matt entrando no quarto.

-Ele tá ótimo e muito bem acompanhado, é melhor a gente sair.

Comecei a ficar com sono, mas os lindos dos meus amigos decidiram trancar o quarto. Pronto, vou ter q dormir na sala.

-Katharine? Eles trancaram a porta?- Diz Matteo chegando do meu lado.

-Acho que vou ter que dormir no sofá.- Disse tentando não ficar irritada.

-Tá louca, dorme no meu quarto, a cama do Thomas é bagunçada mas é confortável.- Disse Matt quase me empurrando pro quarto.

Deitei na cama de Thomas e realmente era confortável, mas não estava conseguindo dormir. Só tinha um problema, as camas eram grudadas.
Fiquei mexendo no celular até que Matt puxa assunto.

-Olha, eu ainda não me perdoei por tudo que aconteceu naquela noite, mesmo sabendo que armaram pra cima de mim.- Diz o garoto olhando pra mim.

-Você sabia que isso poderia vir atona a qualquer momento. E além disso, você iria me contar ou eu iria saber por terceiros?- Disse encarando ele.

-Eu iria, em algum momento eu iria, só tava tentando achar algum momento, mas pelo visto decidiram falar da pior maneira possível.- Diz Matteo.

-Já aconteceu o que tinha para acontecer, não tem o que fazer, você já se esclareceu. Ano novo, vida nova, oportunidades novas.- Disse virada para ele.

Novamente nos aproximamos e começamos a chegar mais perto e mais perto. Até que enfim aconteceu, nos beijamos, beijamos tão lentamente que parecia que todos problemas tinham acabado ao meu redor.
No fundo eu estava com saudade do beijo doce dele.
Mas eu não queria que passasse disso, então quando terminamos de beijar, me afastei e virei de costas.

Estúpido Cupido- Um Famoso Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora