Surpresa

4 1 0
                                    

Katherine Harris

Estamos todos nós conversando na sala sem nada para fazer, até que minha irmã deu uma ideia.

-Gente, eu tava pensando em fazer alguma coisa diferente hoje pra gente comer, o que acham?- Diz minha irmã.

-Eu acho ótimo, amor. Tô cansado de ficar comendo só besteira durante esses dias.-Disse Mark, namorado da minha irmã.

Eu sinceramente ainda não entendi qual é a desse cara, ele não me parece muito confiável. Geralmente ele fica com os meninos, mas em geral, ele é bem calado.
Todos concordaram com Anne e chegamos em um consenso, todos iriam fazer um almoço descente (ou pelo menos tentar).
As meninas estavam tentando ensinar os meninos como cortava legumes, a cozinha já estava um caos e eu não sabia o que eu iria fazer.

-Ei, ei, ei. Tá achando que a vida é um morango? Pode arrumar alguma coisa pra fazer.- Diz Nick com os olhos vermelhos e cheio de lágrimas, após cortar uma cebola.

-Nem espaço tem pra mim nessa cozinha, meu filho.- Disse me defendendo.

-Por que você não faz a sobremesa? E depois o Matteo arruma a cozinha. É o mínimo, queridos.- Diz Thomas.

-Verdade, Kat é ótima fazendo sobremesa.- Diz Hannah me elogiando.

-Fala sério, eu fiquei com a pior parte.- Diz Matt com um tom de irritação.

-Então faz o seguinte, os dois fazem a sobremesa e arrumar tudo, enquanto isso fiquem fazendo sei lá longe desse caos aqui.- Disse minha irmã já irritada com tudo.

Nós fomos almoçar quase 15:00, as meninas estavam irritadas com a pequena capacidade dos meninos de fazer comida. O que importa é que a comida estava boa, por incrível que pareça.
Depois de comer, eu e Matteo fomos fazer a sobremesa.

-O que você quer fazer?- Pergunto a Matt.

-Acho que um pavê seria uma boa.- Diz Matteo, pesquisando na internet como fazia essa receita.

-Ótimo, pavê então.- Fui olhando com ele como fazia o pavê e parecia ser fácil.

Meia hora se passou e nós já tínhamos conseguido bagunçar o resto da cozinha, mas já tínhamos feito metade do pavê.

-Prova esse chocolate e vê se tá bom.- Chega Matt com uma colher cheia de chocolate derretido para perto de mim.

Eu tava ansiosa para provar esse chocolate, mas esse safado passou toda a colher na minha cara.

-Você não fez isso.- Disse não acreditando no que tinha acabado de acontecer.

-Sim, eu fiz.-Diz o garoto com tom de deboche.

-Você declarou guerra.- Disse pegando o resto de chocolate e tacando na cabeça dele.

Depois disso a gente começou a jogar metade dos ingredientes um no outro deixando o pavê de lado e chamando a atenção do resto da casa.
Pra falar a verdade, eu tava gostando daquilo.

-Vocês tão loucos? O que aconteceu nessa cozinha?- Diz Cissy surpresa.

-Acho que a gente se empolgou um pouco.- Disse tentando não rir.

-Vão se limpar logo, seus doidos, depois vocês terminam de fazer.- Diz Cissy.

Eu e Matt nos limpamos e voltamos para terminar a sobremesa.

-Olha, eu tava com saudade desses momentos com você.- Diz Matt, com um tom de tristeza.

-Eu também tava. Sabe, tá sendo até que bom esses nossos momentos juntos aqui.- Disse olhando para o garoto e vendo ele se aproximar.

Nós estamos muito perto um do outro, pensamentos estão vindo a minha cabeça. Será que vamos nos beijar? Será que isso é uma boa escolha?

-QUE PORRA É ESSA AQUI? VOCÊS VOLTARAM?- Diz Nick chegando na cozinha e vendo eu e Matteo próximos prestes a nos beijar.

-Nick, cala a boca. Não, nós voltamos e nem vamos voltar, ok? Foi um deslize, só isso. Minha irmã não pode saber.- Disse com um tom baixo, quase cochichando.

Olhei para o lado e vi Matt com um semblante diferente, parecia que ele estava triste.

-Preciso ir para o meu quarto, depois vejo vocês.- Diz Matt saindo da cozinha.

Estúpido Cupido- Um Famoso Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora