Capítulo 2

46 10 9
                                    

E lá estava eu, sorrindo feito uma idiota olhando para o lado, o lado de Max. Acho que ele estava sem graça de tanto que eu o olhava.

ー O que você pensa? - ele vira a esquina onde o GPS manda- quando me olha?

O que eu penso? Essa é fácil Max diagnos, penso em transar com você com essa carro em movimento, subir em você e deixar que me coma com as suas mão no volante. É isso que eu penso quando te olho.

ー Não é nada. - minto descaradamente -

ー Bom, eu sempre quis chamar você pra sair, mas os caras da empresa sempre levaram fora de você.

Então ele procurou saber? Que fofo e sexy.

ー Nunca achei que você me chamaria pra sair - ele continua- você é sempre seria e nunca sorri pra ninguém.

ー Bom, eu estou sorrindo pra você agora.

Vamos Max, para esse carro e me beije, me beije tanto que meus lábios se atrofiem.

ー Estou vendo, e é um sorriso maravilhoso.

Céus, como pode ser tão lindo e fofo. Eu não disse mais nada o restante do caminho, quando chegamos na porta da casa de Bella, eu não achei que seria uma mansão. Me senti desarrumanda.

ー Uau - Karen se aproxima com seu namorado -

ー Oi pra você também Rachell- Rhayan da um sorriso falso-

ー Oi - Retribuo o sorriso -

Max comprimenta Karen e Rhayan e seguimos entrando na festa, na verdade a maior festa que já vi em toda a minha vida.

Max segurou minha mão, e era só nisso que eu pensava. Max estava segurando minha mão, Max estava segurando minha mão.

Vi Karen ir ao banheiro e deixar Rhayan a sós, então deixei que Max se enturmace. E segui Karen até o banheiro, chegando lá vi que ela estava meio abatida.

ー O que aconteceu? - escoro na pia de frente para ela-

ー Acho que Rhayan ficou com raiva por que não disse que outro homem viria.

ー A pelo amor de Deus - reviro os olhos e com nojo solto uma verdade - olha, eu acho que você deveria mandar esse Rhayan pro inferno.

ー Eu também acho, mas eu gosto dele.

ー Você gosta é de sofrer - seguro em sua mão - Max está lá fora conversando com ele nesse exato momento, tenho certeza que Rhayan vai adorar Max e vão se tornar amigos.

Eu esperava que não, eu teria medo de que Rhayan deixasse Max com sua personalidade linda e maravilhosa em um lixo humano tóxico.

Eu e Karen saímos do banheiro e de longe vimos Max e Rhayan conversando, sorri para Karen e vi que ela ficou um pouco mais tranquila.

Assim que nos aproximamos Max sorria e balançava a cabeça.

ー Não cara, É claro que futebol americano é muito mais interessante que futebol brasileiro.

ー Não, não faz sentido, você já viu alguma partida de futebol de verdade?

ー Max - interrompo a conversa sobre futebol - vou pegar bebida, quer alguma coisa?

ー Se tiver cerveja, eu aceito.

ー Tudo bem, você vem Karen?

Ela olha para Rhayan como se estivesse esperando um sinal de aprovação, e eu um sinal de Deus como um raio caísse na cabeça dele.

Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora