Capítulo 5

33 5 6
                                    

Comecei a andar em direção a lanchonete e sinto passos atrás de mim, me viro e aquele poste de terno e sobretudo estava indo na mesma direção.

─ Já viu o show - seguro minha bolsa mais firme- já pode ir embora.

Esperei a resposta rígida e fria de Oliver, mas um sorriso no canto da sua boca me fez querer que ele continuasse a me seguir.

─ Vim aqui fora pegar minha carteira no carro e quando voltei vi você quase agredindo aqueles porcos - ele vai em minha direção ajeitando o sobretudo- ia mesmo bater neles?

É claro que não. Não tinha forças pra levantar uma cadeira, como poderia bater em um homem sem treinamento algum.

Mas eu não falaria pra ele que não sabia me defender, afinal, ele também era um homem, que eu mal conhecia.

─ Sim - minto.

─ Então sabe se defender - ele respira fundo - fico aliviado.

"Aliviado" olhei para Oliver franzindo o cenho e tentando lembrar de onde conheço ele para que ele se quer se importasse comigo. Mas não conhecia ele, então porque disse como se importasse com o que acontecia comigo.

Não quis dar mais atenção para aquele homem, então me virei novamente na direção da lanchonete e continuei andando.

Não senti Oliver vindo atrás de mim, então continuei até adentrar a lanchonete, um lugar bem simples porém o melhor lanche da cidade sem dúvidas.

Vejo o caixa que sempre estava sorrindo, Matteo era um "amigo" sempre flertava com ele na brincadeira.

─ Oi, Matteo - dou um sorrisinho meigo- como você está?.

─ Olá, Rachell - ele devolve o sorriso - você sumiu, o que aconteceu?.

─ Minha vida anda bem corrida - Minto mais uma vez-.

A verdade era que eu não tinha um tostão no bolso,a não ser o valor do meu lanche.

─ Entendi - ele olha para a porta o que me fez olhar também-.

E pelos céus, esse homem estava me perseguindo, mas antes que eu pudesse falar ou tacar minha bolsa na cara dele... Vejo Max entrando logo atrás.

─ O mesmo de sempre Rachell? - Matteo me pergunta gentil-.

─ Sim - respondo sem olhar para ele-.

Max vai em minha direção e Oliver em direção ao caixa, vou guiando Max para uma mesa até que ele percebe que estou tensa.

─ Você está bem? - ele se senta a minha frente -.

─ Sim - me sento junto a ele- e você?.

─ Estou.

Max me olha com aqueles olhos brilhantes e meu mundo desabou mais uma vez, eu era facilmente manipulada por qualquer homem bonito. Ou só estava no período fértil.

─ Sobre a festa - Max é interrompido por Oliver que se senta a nossa mesa-

Incoveniente, essa era a palavra que queria disparar em direção a Oliver.

─ Ah - ele solta um ar pesado - a festa, Rachell se divertiu bastante.

Oliver se senta ao lado de Max. E lá estava dois homens lindos sentados a minha frente.

─ O que ele quis dizer com isso? - Max me olha sério- .

─ Encontrei ela no banheiro dos homens completamente bêbada.

─ Acho que eu poderia falar isso - reviro os olhos para Oliver- eu bebi um pouco a mais - volto minha atenção para Max- e acabei confundindo os banheiros, e Oliver me ajudou.

─ Inclusive - Oliver cruza as pernas e coloca uma mão por cima da outra- por nada.

─ E o que você é da Rachell? - Max revisa o olha entre mim e Oliver-.

─ O que eu sou seu, Rachell? - Oliver me olha sério-.

E lá estava eu mais uma vez encarando os dois. E por que Oliver estava fazendo isso, ele me conhecia apenas 2 dias.

─ Ele não é nada meu. - seguro a mão de Max-.

Até porque se eu falasse que ele tinha me levado em casa, e quese me defendido na rua... Bom acho que perderia o sexo de Max.

─ Ai - Oliver fez um biquinho como se estivesse sido machucado- nada? Quase me ofendi, confesso.

─ olha cara - Max se levanta e eu me levanto junto-. É melhor você ir andando.

Oliver continuou sentado sem olhar para Max, ele me olhava como se Max não existisse naquela mesa.

─ Vou ir andando quando a Rachell quiser que eu vá.

Ele continuou sentando me encarando, eu não era dona dele e muito menos de Max, mas queria evitar uma confusão.

─ É melhor você ir. - concordo com Max-.

Oliver respirou fundo e se levantou da mesa, chegou próximo ao meu ouvido ignorando completamente a existência de Max ou qualquer um que estivesse naquela lanchonete.

─ Nosso assunto ainda não acabou - ele vai até o caixa e pega uma sacola com 3 caixas dentro e sai da lanchonete-.

Eu e Max nos sentamos novamente e espero que esse embuste não apareça nunca mais.

─ Que cara maluco - Max segura minha mão-.

─ Completamente. - e lá estava eu mentindo mais uma vez.









Oiii!!! Talvez eu goste mesmo da riri kkkk 2 capítulos seguidos com a música dela! Amo kkkk

Boa noite, espero que tenham gostado do capítulo ❤️❤️‍🩹 amo vocês!

E deixem aqui a opinião de vocês ✨🔥

Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora