Capítulo 6

19 3 2
                                    

Como todas as vezes me levantei depois de sentir meus dedos se afundando nos lençóis, meu coração palpitando, meu fôlego sumindo e voltando com cada toque. Mas lá estava o sentimento de nada. Um grande NADA.

Era como se nunca fosse o suficiente o que tinha dentro de mim não se saciava, então o nojo e repulsa me consumiam no lugar do que eu não sabia como suprir. O vômito vinha depois que me levantava da cama dando a desculpa que iria tomar banho..

─ Quando terminar me acorde..

Olho para trás e vejo max deitado na minha cama enquanto estou prestes a colocar as tripas para fora e me pergunto o porque eu ainda tento me relacionar com pessoas que não agregam nada em minha vida.

Me humilho por tão pouco, se vejo que a pessoa curtiu as mesmas coisas que eu, já é o suficiente pra que eu fiquei completamente obcecada.. É tão cansativo; e o pior são quando homens como Max aparecem.

Lindos, bem vestidos, engraçados e você acha que achou o homem da sua vida e que todos os seus problemas foram resolvidos, mas no final é sempre igual. Sempre falam, fazem alguma coisa que te faz lembrar da hora seguinte depois do sexo onde ficamos em pé vendo o homem da sua vida deitado sem roupa e você só quer sumir e nunca mais voltar.

Depois de entrar no chuveiro com água gelada sinto meu corpo arrepiar com cada gotículas de água. E um toque..

─ Achei que seria melhor eu tomar banho com você - max se aconchega atrás de mim com suaves beijos ao longo do meu pescoço-.

Eu poderia parar, ou eu poderia gozar mais uma vez e depois vomitar.
*

─ Devíamos fazer mais vezes -vejo Max vestir suas roupas e logo depois passar os longos dedos que estavam dentro de mim alguns minutos atrás em seu cabelo terrível perfeito-

E lá estava a coisa que me faria desistir completamente dele.. minha mente era tão fodida que o "devíamos fazer mais vezes" era como se eu fosse somente para sexo, eu excluía toda a possibilidade daquilo ser de todo o final de semana que tivemos.

Apenas concordei com a cabeça sorrindo. Falso. Um sorriso falso.

Levo Max até a porta dando um beijo em seu rosto e logo depois digo para ele me mandar mensagem quando chegasse em casa, mas na verdade eu queria mesmo é que ele apagasse o meu número.

Assim que fecho a porta me lembro da grande merda que eu fiz. TRANSEI COM UM COLEGA DE TRABALHO! escorrego por trás da porta e me sento no chão.

─ Burra, Burra, Burra - repito para que meu cérebro lembre sempre desse momento-

Escuto um barulho vindo da cozinha e me levanto rapidamente; meu coração deu um leve pulo por ver minha mãe bebendo um copo de água e sorrindo.

─ Do que tanto rir? - me sento na bancada-

─ A primeira vez que vejo você trazendo alguém aqui em casa.

─ Isso porque as outras vezes a senhora estava dormindo.

Antes que ela pudesse brigar ou tacar aquele copo que estava em sua mão em mim, corri para o meu quarto e tranquei a porta me deitando.

Eu teria tanto a contar para Karen na segunda-feira, teria que encarar o lindo rostinho de Max.

Fui me perdendo em meus pensamentos até cair no sono...








Boa noite amores,
Desculpa a demora😁
Espero que gostem do capítulo
Beijos ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora