II - segundo.

624 51 40
                                    

PHIL, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PHIL, point of view.
Londres – Inglaterra.

Tenho que admitir que há muito tempo ninguém chamava minha atenção tanto quanto Maeve Collins está chamando.

Comecei dessa forma porque ela acaba de passar pela porta da casa de Grealish, e, porra... Essa mulher é mais linda e gostosa ainda pessoalmente.

Seu cabelo escuro jogado para o lado faz contraste com o vestido azul que cai perfeitamente no seu corpo, corpo esse cheio de curvas e bem generoso em partes específicas. Eu não deveria, mas estou pensando muita besteira enquanto olho para ela.

Eu não deveria porque há dois dias atrás prometi para Mason Mount que não ia me relacionar com Maeve.

Como isso aconteceu? Bem, Maeve e Mason são extremamente próximos desde criança. Pelo o que Grealish me contou — que ele descobriu por um verdadeiro telefone-sem-fio —, Mason a vê como irmã mais nova, e sabemos que irmãos tendem a ser bem ciumentos e cuidadosos com os outros. Enfim. Quando eu vi o story que ele postou marcando ela, não perdi meu tempo e segui-a, também curtindo suas fotos mais recentes. Mas ele descobriu! No dia seguinte, quando nos encontramos na casa de Declan Rice, ele me perguntou quais eram minhas intenções com Maeve e me fez prometer que não ia dar em cima dela! Acreditam?

Na hora eu fiquei um pouco indignado, mas não é como se eu fosse me humilhar por mulher ou algo do tipo — opção não falta —, então nem fiquei bravo, só concordei com a promessa idiota dele. Mas, depois, fui analisar, e eu não o julgo tanto por isso. Nós homens somos bobos e temos o chamado "Questão de Honra". Acho que ele só não quer virar piada entre a seleção inglesa por eu estar pegando a "irmãzinha intocável" dele.

Achei que seria fácil. Como eu disse acima, opção não falta. Chove mulher na minha horta — com toda humildade, é claro. Mas, a partir do momento que eu a vi quando Declan abriu a porta e ela sorriu, eu percebi: essa noite será difícil.

...

Depois de eu e Maeve termos um momento de tensão na frente de Mount e de Grealish, ficamos naquela jogada de olhares. Sinceramente, eu não conseguia tirar os olhos do decote dela. Não sabia o que era mais chamativo: a clavícula marcada, o par de seios valorizado pelo modelo do vestido, a bochecha dela começando a corar por causa do álcool...

Por que o proibido é tão mais gostoso?

Depois do nosso flerte com olhares, Marcus Rashford e Harry Kane surgiram ao meu lado. Eles cumprimentaram Maeve, que foi bastante simpática, e começaram a conversar comigo. Maeve aproveitou o momento e pude ouvi-la pedindo mais bebida para o barman contratado por Grealish.

Agora, o relógio marca duas horas da manhã. Faz um tempo que eu e Maeve estamos flertando e trocando olhares. Ela já está bem bêbada, como quase todos da festa. Mason sumiu há 30 minutos e eu não sei onde ele está, mas acho que sei com quem ele está. Eu, como bom observador que sou, vi ele e Sophie MacGyver discutindo no corredor do banheiro, mas estavam suspeitosamente próximos demais.

CONFIDENCIAL | Phil FodenOnde histórias criam vida. Descubra agora