V - quinto.

480 37 22
                                    

"A 'Jóia Rara da Inglaterra' perdeu seu brilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A 'Jóia Rara da Inglaterra' perdeu seu brilho. Com todo respeito, Phil Foden não merece mais um clube de alta elite como o City." – Max Taylor, jornalista da ENGLISH TV.

"Phil Foden é visto num pub londrino ao lado de duas strippers após um empate cruel contra o Arsenal, nesse sábado. Clique aqui para ver mais fotos..."

"Após substituição, Phil Foden chuta garrafa d'água que explode no banco de reservas e molha a equipe de imprensa em volta"

"O 'Garoto Problema da Inglaterra' está perdendo espaço na seleção inglesa e no próprio clube por indisciplina e má reputação. Ele está perdendo sua qualidade por suas polêmicas." — Max Taylor afirma novamente para a mídia.

" — Max Taylor afirma novamente para a mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PHIL, point of view.
Liverpool – Inglaterra.

Todos da equipe e da comissão técnica estão deixando o hotel e entrando no ônibus rumo a Anfield, estádio do Liverpool. Me sento num banco qualquer, esperando Grealish aparecer para se sentar ao meu lado como de costume — geralmente, somos duplas em quase tudo: quarto no hotel, alguma dinâmica no treino, etc. Jack me avista ao entrar no ônibus e vem até mim. Ele se senta de forma despojada no banco do corredor e me olha com um sorriso singelo no rosto.

— Que foi? — pergunto sem muito humor, encarando-o pelo canto do olho.

— Pergunto eu. — ele diz, fingindo estar sentido. — Vim aqui fazer companhia para o meu amigo do coração e ele me trata assim.

Reviro os olhos e viro o rosto para a janela, permanecendo em silêncio. Eu não ia dizer nada, mas não quero que Jack pense que é algo pessoal — embora eu sei que ele me conhece o suficiente para saber que quando eu não estou num bom dia, é melhor me deixar quieto.

— Não entendo porque ele me tá me deixando na porra do banco sendo que eu tenho um dos melhores desempenhos individuais do time. Já é o terceiro jogo seguido que eu tô na reserva. — falo consideravelmente baixo para não causar burburinho ou algum problema na equipe, mesmo que esteja uma barulheira entre os jogadores.

CONFIDENCIAL | Phil FodenOnde histórias criam vida. Descubra agora